Bom eu poderia dizer que sim mais a minha história de amor parece que ainda vai render muito! Mais como eu observo muito as pessoas eu diria que amor tem seus limites,uma pessoa apaixonada é diferente de uma pessoa que ama! Paixão a gente só vê as coisas boas, amor é oque a gente constroi aos poucos como um prédio, tijolo por tijolo, e esses '' tijolos '' são : amor, atenção, carinho, respeito, conselhos, beijos, cuidados, pequenos detalhes, palavras doces e muita atitude! Mais a cada falha, a cada palavra de amor não dita, a cada mágoa, a cada desleixo de reconhecer os erros e pedir desculpas, a cada pequeno detalhe deixado pra trás, a cada pequena atitude não feita... É como se cada tijolo que foi colocado fosse retirado,e aí?! Cadê a estrutura?! Está por um fio aquele amor aquele '' prédio '' q custou chegar onde chegou mais por desleixos foi caindo! Vc suportaria mesmo?! Parecer que o amor que vc tanto cuidou está quase no chão?! Bom se vc ama vc suporta sim e se os dois quiser, digo e repito SE OS DOIS quiser, eles conseguem reerguer esse amor, e se cair dnv eles podem até reerguer dnv, mais a cada vez que cair e eles recomeçar nunca vai ser como era da primeira vez! Pois vai ter certos tijolos que ficaram com certas '' rachaduras '' se é que posso dizer assim! E aí uma hr por conta própria não vai aguentar e vai desabar na cabeça dos dois! Aprendam quando algo quebra vc não joga fora vc concerta, uma, duas, três, quatro, cinco vezes se for preciso ou mais! Só que as vezes o melhor é deixar ir, é deixar desabar! Vai ficar as boas memórias e o aprendizado! Um dia vc encontra alguém que quando vê que tem algo errado já vai logo consertando antes de estragar por completo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trechos, Histórias De Amores Complicados!
RandomVou sempre digamos que postar trechos, pequenas histórias, entre outras coisas assim! Conforme eu ver que tem muita gente gostando eu vou começar a escrever uma história longa, digamos que um livro sz!