Não consigo ficar longe dele é uma atração que não consigo entender e nem controlar.
-Taylor-digo.
Estou com vergonha do que vou pedir, tenho medo dele dizer não.
-Sim-disse me olhando com ternura.
Vou dizer antes que me arrependa.
-Me beija-digo.
Para minha supresa ele não negou, me beijou com nunca fui beijada antes nem mesmo por Rush'"não quero pensar nele, não agora'"penso comigo mesma.
-Taylor-digo sem fôlego.
-Sim-disse ainda me beijando.
-Por favor-improro.
Não quero ficar só no beijo, quero muita mais do que isso sei que está rápido demais mas é o que quero, agora nesse exato momento.
-Melhor não, Lu-disse levantando mas não deixo ir muito longe.
-Por favor, eu te amo Taylor, não quero mais esperar quero que me ame-digo puxando ele de volta para cama.
-Tem certeza?-perguntou me olhando com incerteza.
-Sim, eu te amo-respondo sem fôlego, meu corpo está pegando fogo.
-OK-responde sorrindo.
Logo o sorriso vai embora.
-Você não sabe o quanto eu queria ter você em meus braços-fala tirando a camisa, começo a ficar nervosa.
-Se quiser que eu paro, é só falar-disse me olhando.
Para ele saber que estou a fim, tiro a minha blusa e fico nua porque não estava usando sutiã.
-Eu quero você-digo olhando em seus olhos.
-Eu também quero você desde do primeiro dia que tive-disse passando a ponta dos dedos em meus seios.
-Tão bonita-disse colocando a boca em um e depois no outro que agora estão duro.
-Taylor-gemo pegando o cabelo dele e puxando.
-Meu Deus-digo.
Ele volta a cabeça para minha boca e chupa meus lábios.
-Eu te amo-disse sem fôlego.
-Me faça sua então-respondo.
Ele não espera eu continuar porque pega meu corpo e me coloca no meio da cama.
-Tão linda, meu anjo-disse.
Ele termina de tirar minha roupa.
-Meu anjo-repete mas de anjo não tenho nada, não agora pelo menos.
Ele fica me olhando quando tira a calça e fica nu, porque não está usando cueca.
Fico olhando para...-É muito grande, não vai caber-penso mais acaba saindo alto.
-Vou tomar cuidado, meu amor- responde sorrindo.
Gostei do jeito que ele diz a palavra amor.
-Tomara-sussurro.
Ele volta para cama e fica entre as minhas perna.
-Eu vou te amar para sempre-disse me enchendo e me fazendo sua mulher.
Sei que acharam que foi muito rápido, mais tinha que acontecer então para que esperar.
Comente, quero saber o que acharam, esse é meu primeiro livro, então queria saber sua opinião ou crítica, seja o que for.
Bjs. .
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão