Cap. 22

745 21 3
                                    

POV Cher:

Era tudo muito estranho. Angelina não é uma pessoa boa, óbvio. Ainda acho que ela que estragou meu show com a Sel. Mas porque elas estão ali juntas?! Selena não suporta a Angelina. E isso pra mim não é bom. Elas conversam atentamente, uma olhando pra cara da outra. Selena às vezes direciona seu olhar para o armário da Demi.

Penso em ir lá. Acabar com isso. Se for a Angelina mexendo com a cabeça da Selena, eu vou atrapalhar! Quando me posiciono para andar, sinto uma mão no meu ombro e me viro rapidamente para os olhos verdes olhando para os meus.

- Hey, onde vai?! - Perguntou Harry com um lindo sorriso.

- Bom, eu... - Não podia desperdiçar uma chance com o Harry! - Eu estou indo a lugar nenhum! - Menti sorrindo boba.

- Ótimo, que tal a gente ir tomar um sorvete no parque?! - Ele disse olhando atentamente para mim.

- Claro! - Respondi sorrindo largo.

- Ótimo, vamos! - Ele disse e colocou sua mão na minha e começamos a andar.

Acho que vou ter um "Heart Attack" (Fazendo piadinha com a nova música que a Demi vai lançar!). Eu irei M-O-R-R-E-R!!

POV Selena:

Eu estou totalmente com um medo extremo dentro de mim.

- Vai, o que tá esperando?! - Angelina pergunta impaciente.

- Ai, calma, eu tô nervosa!! - Eu disse quase pra dar um murro na cara dela.

- Vamos, antes que a Demi chegue!! - Ela não parava de pertubar, então abri o armário da Demi (sei a combinação, afinal somos amigas! ou... ex-amigas...) e procurei direto pelo CD.

Estava difícil de achar com livros e cadernos e acho que 1 bilhão de fotos dela com Niall. Finalmente acho o CD (junto com uma foto do Niall e dela dando um beijo em um gato, vai entender!) e pego o CD que eu trouxe.

O CD que eu trouxe, que é o que ela vai tocar pra mãe da Cher, é um horrível CD de funk, com um mix de Anitta e Bonde das Maravilhas! (N/A: Meus leitores que gostam de funk, não se ofendam por favor!)

Troquei imediatamente os CD's e fechei o armário e Angelina e eu saímos correndo. Ela ria igual aquelas bruxas de filme.

- E agora?! - Perguntei apavorada.

- Agora, baby, vamos ver o rato ser pego na ratoeira! - Ela disse rindo e de longe comecei a ver Demi vindo sorrindo. O que eu estava fazendo?!

POV DEMI:

Estava conversando com uns amigos meus e depois fui ao meu armário pegar meu CD para poder arrasar na entrevista! Vim andando no corredor bem sorridente. Eu não estava nem acreditando!

Abri meu armário e logo vi as fotos mais fofas que me fazem sorrir todo dia. Meu Nialler lindo. Ele deve tá agora jogando futebol com os meninos. Decido mandar uma mensagem para ele:

"Hey, meu cuttie, bom jogo, te amo! x Demi :*"

Sim, eu mando mensagens assim. É, eu sou doida mesmo.

Procuro o CD (Que está difícil pelos cadernos e livros que tenho, caramba, não dá nem pra botar mais fotos minha e do Niall!) e finalmente acho. Vou guardando uns livros e fecho meu armário. É agora.

Saio da escola e passo rápido pelo Starbucks e peço um pra viagem pra mim ir tomando no caminho. Saio de lá e pego um táxi direto para a gravadora. Depois de uns 15 minutos, pago o motorista e desço em frente ao lugar que dá início ao meu sonho.

Fico uns 2 minutos pensando em como minha vida vai mudar depois dessa entrevista. Se eu passar ou não. Vai mudar de alguma forma. Eu me sinto confiante e sei que vou ganhar!

Entro e falo com uma mulher que me avisa que a Sra. Thurbay está a minha espera. Vou até a porta, respiro fundo, giro a maçaneta e entro.

A sala dela é bem simples, um tom de bege e marrom, com poucas fotos que tem ela, Cher e um homem que presumo ser o marido dela. Ela está sem expressão no rosto. Eu estou sorrindo por fora, mas por dentro estou borbulhando de ansiedade.

- Olá, Srta. Lovato! - Ela disse calmamente.

- Boa ta-tarde, Sra. Thu-thurbay - Falei tão nervosa que estava gaguejando.

- Está pronta?! - Ela disse agora abrindo um sorriso.

- Para o quê?! - Disse arqueando uma sobrancelha.

- Para a sua entrevista! - Ela disse e eu me senti uma burra, idiota, tonta, lesada... ÓBVIO que ela falava da entrevista. Não é a toa que o povo me chama de lerda.

- Claro! - Disse sorrindo largamente. - Estou totalmente pronta!

Você pode ver a incrível (sqn) entrevista minha com a Sra. Thurbay no site da gravadora porque estou com preguiça de dizer. (N/A: Sério gente, não tô afim de inventar perguntas e respostas!)

Chegou a parte mais aguardada!! Ela está gostando de tudo até agora, e vou impressionar com o meu single.

- Esse é meu 1° single, Heart Attack! - Disse animada.

Me preparo para colocar o CD no som e me sinto animada. É agora!

POV SELENA:

Quando Demi saiu, Angelina riu tanto que eu acho que ia fazer xixi nas calças.

- Você viu a cara de tonta dela?! Hilário! - Ela disse em meio a risadas.

Eu não sabia o que sentir. Eu estava com ódio da Demi, mas ao mesmo tempo com pena dela.

- Angelina... - Falei igual uma criança chorona - Você não acha que fomos malvadas demais?!

Ela parou de rir e sua expressão ficou séria.

- VOCÊ TÁ LOUCA?! Fizemos isso pra você ganhar! Não é isso que você quer?!

Quando ela disse isso me deu conta do que eu realmente devia fazer.

- VOCÊ NÃO PRESTA, ANGELINA! AMIZADE NÃO É PRA GANHAR! - Gritei e virei de costas.

- Aonde vai?! - Perguntou ela.

- Salvar minha amiga. - Disse e voltei a andar.

CHER POV:

Meu passeio com Harry foi maravilhoso. Tomamos sorvete e, coincidentemente (ou não), TODO MUNDO estava lá. Literalmente, TODOS estavam lá, menos Demi e Selena.

De repente, Harry me pega pela cintura e me dá um beijo apaixonante.

- Cher... - Ele diz ao terminar - Você quer namorar comigo?!

Eu quase caí pra trás. Eu já tinha a resposta em mente.

- Sim, sim, sim!! - Disse e nos beijamos novamente.

O pessoal começou a aplaudir e a gritar (igual a favelados) e nós rimos e eles nos deram os parabéns.

MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

****************************

Hey my little picles!! Sentiram minha falta?! Haha! :P

Esse cap. foi bem engraçado e queria saber se vcs querem q eu continue assim ou volte pra como era antes, vcs decidem!

Votem, comentem e divulguem!!

MUITO obg a Erica e Gabi por me ajudarem nesse cap. e a tetebc por sempre comentar, vcs são incríveis!

Como vcs sabem, não tenho previsão pro próx., por motivos que vcs já sabem.

Thanks for read, i love you guys!!

- Lukinnha°# ;)

P.S - Sobre a imagem nova, eu esqueci de colocar alguém q acho q vcs sabem quem é kkkkkk #sorry assim q der vou botar ela!

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora