Já são 13:40 da tarde, vou ao banheiro, tomo banho, coloco um short jeans curto, uma blusa um pouco curta, uma touca e um all-star branco. Faço um coque frouxo em meus cabelos e faço uma make bem simples. Desço as escadas e não tem sinal de ninguém. Abro a porta e saiu.[...]
Chego na praça e lá está dylan, sentado mexendo no celular. Me aproximo.
-Pontual senhor dylan. Eu falo e me sento ao seu lado.
-Eu sou, já você né, parece que vai pra um casamento. Ele fala e nos rimos.
-Então dylan...se lembra daquele dia que eu você e o Adrian estávamos conversando e o Adrian disse a você tinha outra garota? Isso é verdade?. Perguntei esperando que a resposta fosse não.
-Era verdade sim. Ele fala.
-Èh...hum...Você gosta ou já gostou de mim?. Tive e coragem e perguntei. Pois era essa a pergunta que eu queria que ele me respondesse.
-Não manu, por que eu gostaria de você? Uma garota marrenta, arrogante, bipolar, claro que eu não gosto de você, você achou mesmo que eu gostei ou gosto de você? me poupe né manuella. Ele fala e se levanta.
-Por que você é assim dylan? Bipolar? Uma hora tá legal e outra tá chato?. Perguntei irritada.
-Eu sou assim, nasci assim, e não é você e nem ninguém que vai fazer eu me mudar. Ele fala.
-E por que você me beijou seu babaca?. Perguntei.
-Ah, eu te beijei, nem me lembrava mais, aquele Beijo não foi nada comparado aos que eu já dei. Ele fala e eu tenho uma vontade enorme de chorar.
-Dylan, nunca mais fale comigo, esquece que eu existo. Eu falo e saiu chorando.
Dylan
Ai vocês vem com a pergunta por que você fez isso?, eu fiz isso por que eu não quero ver a manu sofrer, e por mim aliás, e eu decidi uma coisa, não chegar nem perto dela, quanto mais distante eu está melhor, a patrícia odeia ela e a patrícia é capaz de tudo para ter o que ela quer.
Sento no banco da praça e coloco as mãos na cabeça.
-isso é pro seu bem manu. Eu falo pra mim mesmo.
Vocês não sabem o quanto foi difícil dizer pra ela que o nosso Beijo não significou nada. O quanto foi difícil ter que falar aquelas merdas pra ela, mais eu sou assim, chato, ignorante, e sempre vou ser. Eu não tenho jeito.
Manu
Ah, quer saber? Não quero saber mais de Dylan, mais de ninguém,mais uma decisão eu tomei, quero esquecer o dylan pro resto da minha vida. Cheguei em casa lavei o rosto e sentei no sofá e fiquei assistindo TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu irmão
RandomManuella Albuquerque, é uma garota de 17 anos, ela é linda, marrenta, inteligente e odeia o melhor amigo do seu irmão. Dylan Collins é um garoto de 17 anos, ele é o melhor amigo do irmão dela, Dylan e manuella nunca se gostaram, por qual motivo...