capitulo 1

53 1 0
                                    

Pamela narrando

Bom meu nome é Pamela tenho 16 anos moro bo rio de janeiro estudo no senhor valente com luana minha melhor amiga agente ta no 2 ano e quando termina agente que fazer curso de moda agente adora moda meus pais trabalhão numa agencia de moda e esse é o meu sonho ser uma grande modelo. Mas minha vida n é muito boa eu odeio um goroto mas eu acho que o amo ao mesmo tempo mas ele é um completo galinha pega geral ta nem ai pra compromisso so pega e joga fora e eu n vou ser umas de suas peguetes que ele usa e depois des carta.

Bom hoje é segunda fera 6:00 da manhã e eu ja tour acordada mim arrumando para e para a escola meu motorista vai mim leva esquece de fala minha familia é rica mas voltando o assunto tenho que e para a quela escola e bom é minhas amizade mas o ruim é ter que ver aquele menino. Tomo um banho de 20 minutos sai do banheiro enrolada numa toalha rosa vou ao meu guarda roupa e procuro uma roupa ja que na minha escola n precisa farda é partícula mas n precisa n tem essas frescura pego um short jens escuro com pedrinhas azul marinho,uma blusa mostrando um pouco a barriga mas não muito cor lilas e uma sapatilha preta fez uma make, prende meu cabelo no coque frouxo e entrei no carro tour atrasada ja são 7 hrs entro e vou pra minha sala assim que entro todo mundo da sala olha pra mim e o professo olhar pra mim e fala. 

Professor:atrasada senhorita(pergunta mim olhando serio)

Pamela:pse professor acontece(falei irônica)

Professor:e você não que dizer o que aconteceu pra vc chega essa essa? (Falou debochando de mim com a cara seria).

Pamela: não obriga não quero fala nada.( ele mim lançou  um olhar mortal de raiva)

Professor: va senta logo antes que le mande pra direção(falou grosso nossa ate mim arrepiou)

Sai anda para minha cadeira que fica atrás das minhas amigas principalmente de Luana tie duas aula de matemática que sacooo e uma aula de português são 9:30 e ate que fim toca o intevela  ajeitou minhas coisa e saio andando conversando cm Luana agente vai ao refeitório e compro um suco de morando Luana não compra nada por que ta sem fome e pego meu suco e sai andando ate um idiota esbarra em mim e o soco derrama por toda minha roupa dour um grito e quando olho é ele o idiota do Lucas.

Pamela:o idiota você ta sego é imbecil (falo morrendo de raiva)

Lucas:a culpa foi sua que não olha por onde anda (fala cm um sorriso de deboche no rosto)

Intão mim estresso cm o que ele fala e cm o sorriso lindo dele que eu amo ops foco pamela você o odeia lembra minha consciência mim lembra em no meio da raiva meto a mão na cara dele todo no refeitório se vira para nos olha Lucas mim manda um olhar fulminante de ódio puro.lucas pega meus braços apertando cm aqueles músculos lindo e definido dele e fala olhando no fundo dos meus olhos!!

Lucas:nunca mas levanta a mão pra mim sua vadia ( fala grosso com puro odio)

Pamela:vadia é a senhora sua mãe e mim larga vc mereceu por ter derrubado a porra desse suco em mim (falo cuspindo as palavras em sua cara)

Ele solta o meu braço e sai furioso e faço o mesmo ligando pro meu motorista vim mim busca pq eu não vou fica aqui cm essa roupa toda molhada de suco meu motorista chega e entro no carro e vou para casa ao chega em asa to meu banho bentio meu cabelo a empregada vem avisa que meu almoço ta pronto eu deço almoço e volto pro carto deito na cama e acabo pegando no sono.

Pamela na capa (☝☝)

Simplesmemte AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora