Frases!

9 0 0
                                    

"Se teve tempo de ferir, certamente, haverá tempo de curar."
   — Leiene Lacerda

"Se não há perdão, não há amor."
 —  Leiene Lacerda

"Não guarde rancor no seu coração, afinal, isso faz mal pra beleza."
   — Leiene Lacerda

"Que humanos, desumanos. Que nação perdida"
    — Leiene Lacerda

"Mas promete que vai ficar, fica só mas um pouco se quer então. Diz que não vai me deixar. Desisti de mim não, por favor moço."
—  Leiene Lacerda

"Mas uma vez estou aqui, levando culpa pelas suas próprias burradas [...]"
   — Leiene Lacerda

"O signo dele era sagitário, e o meu também. Ele com aquela calmaria dentro de si, e eu com aquela guerra dentro de mim."
   — Leiene Lacerda

"Não era amor, era um poço de dor."
  — Leiene Lacerda

"Ei, deixe que vá garota! Quem desvaloriza o seu coração cheio de bondade e amor para doar, certamente não merece ficar. Não merece."
  — Leiene Lacerda

"Sim, eu aprendi a viver sem você."
  — Leiene Lacerda

"Sozinha não, bem acompanhada. Eu e meus livros."
    — Leiene Lacerda.

"Ah amor, olha só aqui dentro, o estrago que você causou."
   — Leiene Lacerda.

"Eu não nasci grudada com ninguém. Esse negócio de outra metade, que metade o que moço, eu sou inteira. Inteirinha."
    — Leiene Lacerda.

"És jovem demais, pra conhecer tamanha tristeza."
—  Leiene Lacerda

"Rapaz, deixe de orgulho. Se te faz bem, corra, corra atrás."
    — Leiene Lacerda

"Vovó sempre me dizia: Mesmo triste tenho que seguir, mesmo na dor devo partir."
   — Leiene Lacerda

"Nunca imaginei tamanha desumanidade. Maltratando um pobre coração, o deixando na mão."
  — Leiene Lacerda

"Você me matava por dentro com aquele seu sorriso, e nem sabia."
— Leiene Lacerda

"Hipócritas... São pobres de alma."
      — Leiene Lacerda

"Eu vivo por mim, para mim. Não por ninguém. Não mas."
  — Leiene Lacerda

"Menina, preste atenção! Não se engane não. Pare de ser boba, seja boa. Pare de ser rancorosa, seja amorosa."
     — Leiene Lacerda

"Não entendo o que há de errado comigo. Me apego demais, me arrependo demais, me fodo demais."
— Leiene Lacerda

"É... Resolve mergulhar nesse amor, mas ainda tenho medo de me afogar."
   — Leiene Lacerda

"Não sou mas aquela mocinha boa, doce, e cheia de graça que você só sabia brincar."
   — Leiene Lacerda

"Ô coraçãozinho teimoso o meu, ele vive querendo encontrar novas pessoas, novos ares, novos mares."
  — Leiene Lacerda

"Aprenda: atração não é amor."
  — Leiene Lacerda

"Agora eu aprende, vou seguir, firme, forte e feliz."
  — Leiene Lacerda

"Você se foi, e nem se quer se despediu. Eu fiquei, sozinha, e mas uma vez esquecida."
   — Leiene Lacerda

"Eu sei que eu sou esse caos inteiro, mas ainda a uma parte boa de mim."
— Leiene Lacerda

"Em um poema de Drummond, a mas amor do que esse mundo inteiro. Cheio de dor."
— Leiene Lacerda

"Simplicidade, boa ação. Gente sem frescura. É, isso cativa."
    — Leiene Lacerda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As mas Belas FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora