O que parece ser

2.6K 171 13
                                    

A vida era como sempre foi para Sasuke Uchiha, banhado de luxos e mimos ia a escola com seu carro de último modelo lotado de amigos e garotas, o que ele adorava. Desde de muito cedo havia conquistado a popularidade, não havia nada que o impedisse de fazer o que queria. Estava entrando em seu 3º ano do colegial, mal via a hora de curtir a adolescência da forma que conhecia, seu celular nem tinha mais memória de tantos contatos que tinha a maioria garotas, tantas que perdeu a conta, havia ficado com praticamente a escola inteira, uma novidade vinda dele!

Sua vida se resumia em dinheiro, popularidade e mulheres, bom pelo menos com ele...







-E então Sasuke, pronto pro nosso último ano de diversão?- berrou o amigo escandaloso, descendo as escadas- Acho que esse será o melhor de todos.

-Tanto faz- deu de ombros, Sasuke odiava ouvir o amigo berrar tão cedo.Destravou as portas de seu carro- Agora cale a boca e entre Naruto!

Era assim todas as manhãs, Naruto sempre aparecia fazendo um berreiro infernal antes de irem a escola, até mesmo nas férias de verão o que surpreendeu Sasuke o fazendo se irritar mais ainda já que se conheciam desde a 2º série, para depois se tornarem inseparáveis mesmo com a chatice de Naruto. No meio do caminho passavam para esperar outro carro, um dos amigos do moreno que fazia questão de acompanhá-lo.

-E aí? Ouvi dizer que a Karin estava a procura de você novamente- Naruto perguntou tentando não demonstrar interesse- Aliás vocês já não ficaram?

-Idaí? A única coisa que me interessa é aquela maluca bem longe de mim- abriu a janela do carro deixando o vento bater- Este ano quero coisa nova, não tenho tempo para romance com meninas iludidas.

Naruto as vezes se assustada com a frieza com que Sasuke tratava suas namoradas- Falou, ta falado- engoliu a seco rindo um pouco nervoso. Incrível!

Assim que chegou com seu pelotão de seguidores abriu espaço entre o alvoroço para achar sua sala, garotas diziam bom dia saltitantes e alegres para lá e para cá, arrumando protestos para chamar a atenção dele.

-Bom dia, Sasuke-kun!- uma loira corpulenta saltou para dentro da sala.

Sasuke raramente dava bom dia a alguém, quando estava de bom humor o que era nunca. Odiava a mesma cordialidade banal das garotas, mesmo sabendo que iria usá-las dia ou outro. O moreno se sentou na janela irritado, distraído nem prestou atenção no besteirol das apresentações de primeiro dia. Começou a olhar as nuvens e como parecia engraçado a forma que mudavam conforme o vento soprava, olhou para o campo de futebol que agora era usado por uma sala.
Reparou nas balizas de saias curtas, como adorava ver o que tinha de baixo delas, olhou a bola correr no gramado, viu cada lance dos jogadores, mas os olhos de Sasuke instantaneamente foram para um jogador em especial.
Ele era rápido e um pouco mais baixo que o resto, estava parado para receber os toques de bola, viu como tinha certa habilidade com os pés e como seu chute havia sido preciso para o gol.
Um detalhe, apenas um detalhe e Sasuke pode tirar uma conclusão sobre ele, seu cabelo curto, com uma franja caindo em lateral no rosto porém rosa, seu cabelo era rosa.
Viadão, pensou Sasuke tirando os olhos do jogo e voltando para a aula.

Sasuke se entediou na sala dormindo recostado na parede e só acordou depois do sacode que Naruto lhe deu.
Seu lugar ao refeitório era o mesmo, no centro onde várias garotas se encontravam ao redor.

-Ouvi dizer que esta temporada o técnico Kakashi irá nos fazer treinar em dobro, dizem que ele está empenhando em ganhar da outra escola-Shikamaru se sentou à mesa abrindo sua lata de refrigerante- Isso vai ser complicado.

Sasuke era atacante do time, com certeza seria um dos mais cobrados pelo técnico.

A escola não tinha sido uma novidade para ele, assim como no decorrer dos outros dias, tudo exatamente como no ano passado. Durante duas semanas foi ao karaokê e a festas com garotas, nada do que ele pudesse realmente se interessar.
Sasuke já estava farto de seus dias na escola e olhe que o ano nem começará.






-O professor Sarutobi faltou cara, glória Deus!- Naruto quase se ajoelhava- a inspetora Anko permitiu nossa presença na educação física do 3-c, rápido ou vão nos colocar nos piores times!

Ainda bem. Mal via a hora de travar um desafio contra a outra turma, Sasuke além de arrogante e convencido era um competidor nato, odiava perder pra quem quer que fosse.
Assim que chegou ao campo, viu os jogadores da outra turma se alongar.
Ele e Neji tirariam os times, mas na realidade nem precisou pois foi meio que um sala contra sala, nenhuma mudança de nenhum dos lados.

-Uzumaki, Nara, Hozuki e Inuzuka- um time se formou ao redor do moreno de olhos escuros.

-Lee, Aburami, Sai e Haruno- o outro time se formou em volta do moreno de olhos perolados.

O jogo começou acirrado para ambos os lados, cada time tinha suas táticas e habilidades, mas Sasuke como era um mal perdedor abusou excessivamente das faltas a cada minuto impedindo os avanços do outro time, Neji como capitão do time sugeriu que o garoto de cabelos rosa marcasse o Uchiha, este mesmo riu com a tentativa do rival em pará-lo, óbivio que aquela miniatura de homem não seria páreo para ele.
Durante o jogo pode constatar que estava perdendo os lances da bola por conta da marcação do garoto de cabelos rosas, quando recebia a bola o mesmo a tomava ou chutava para escanteio com rapidez, Sasuke já estava incomodado por isso usou o pé para pará-lo chutando sua canela.

-Falta!- gritou Neji aborrecido.

Sasuke sorriu para então levantar o menino do chão- Ah, me desculpa? Sério foi sem querer- sorriu falso enquanto segurava no corpo do menino o puxando. Pode ver melhor a face dele, refletida contra a luz do dia, como ele havia imaginado um rosto mais feminino do que os outros.
O garoto encarava Sasuke com seus olhos verdes, com o cenho franzido grunhiu irritado com os braços do moreno ao seu redor, desfez isso com um empurrão para afastá-lo de si.

-Qual seu problema?- agora quem se irritou foi o Uchiha, recebendo mais um olhar mortal do garoto para se posicionar em campo novamente.

O garoto marcou Sasuke até o fim do jogo que acabou 2x2. O que ele mais odiava que perder era empatar que segundo suas concepções empate servia apenas como uma desculpa para a derrota.

-Nenhum gol ein Sasuke?- Shikamaru apareceu suado correndo ao seu lado enquanto iam para o vestiário.

-Rum, tinha um tampinha na minha cola, mal consegui me movimentar- bufou.

Os dois seguiram para o vestiário junto com os outros, se trocaram e foram para próxima aula.
Quase toda final de semana os caras marcavam de se reunir em um boate, um bar, na balada em qualquer coisa que os diverti-se, porém esse fim não seria como qualquer outro seria a noite anual de caridade do Hotel do pai de Karin, uma das ex "namoradas" de Sasuke, obrigado ou não iria pelo pai que fazia questão de estar presente nessa ocasião.






-E então querido, animado?- perguntou arrumando a gravata do filho frente ao espelho.

-Sinceramente, mãe- fez uma pergunta retórica, Mikoto sabia os gostos do filho e sabia que não estava contente. Odiava quando Fugaku obrigava a aparecer em seus eventos apenas por futilidades da empresa- O Itachi irá fazer presença suficiente, por que  tenho que ir também?

-Sabe que quando seu pai dá uma ordem, ninguém deve desacatar não sabe?-terminou de dar o nó na gravata- Prontinho, Está um verdadeiro homem.

Mikoto saiu deixando o filho mais novo terminando de se arrumar.
Odiava festas beneficentes e como odiava estar em um lugar que não queria estar.

Mas no fim das contas tudo acabou melhor do que esperava, além de cumprimentar mais mãos que de costume e ser mais educado do que realmente era, acabou saindo de lá embalado por Naruto direto para uma boate noturna, terminando com duas garotas na cama.
Afinal de contas, Sasuke era Sasuke!

De repente, interesseWhere stories live. Discover now