A Herdeira Prometida e a Maldição do Beijo

232 23 0
                                    

Gancho virou- se e me encarou como se eu fosse uma visão!

- Rosana! - Seus olhos azuis pareciam um mar agitado em emoções intensas.

- Oi James ou Gancho! Já nem sei mais. - Sorri. - Achou que iria se livrar de mim?

- Achei que tinha lhe perdido. - Ele levantou - se e me abraçou.
Um abraço cujo os corações batiam um encostado ao outro, um abraço onde nossas almas se uniam.

- Quem é a moça Gancho? - Barba Negra perguntou rudemente.

- Rosana. A Impetuosa! - Ele sorriu gentilmente e soltou - me.

Notei a surpresa de todos na mesa, Jack me olhava com um sorriso malicioso e chegou a piscar um dos olhos delineados de lápis preto. Será que eu tinha uma queda por piratas viciados em rum?

- Essa é Merinda. - Apresentei - a aos marujos e a Gancho. - Assim como nos ela não sabe como veio parar nesse mundo.

- Eu já faço uma idéia. - Gancho falou enquanto puxava a cadeira para Merinda e depois para mim.

- Então a filha de Zeus em pessoa está em nosso meio! - Barba Negra ergueu seu copo de rum em um brinde.

- Não sou filha de Zeus. - Corrigi. - Sou neta.

- Você é a herdeira de seus poderes portanto não faz diferença. - Barba Negra era rude em seu modo, todos ali eram com exceção de Gancho, o que sugeria que ele tinha uma educação diferenciada, talvez fosse o rei Carlos II mesmo.

- Suponho que todos estejam sabendo sobre uma tal profecia! - Revirei meus olhos com desdém. - Mas lhes adianto que nenhuma profecia se cumpriu em minha vida, portanto sem alarde.

- Se engana moçinha! - Jack Sparrow sentou- se a meu lado e passou seu braço em volta do meu pescoço. - Ela já está se cumprindo.

Ele tentou beijar - me mas Gancho o segurou pelo ombro impedindo sua proximidade.

- Beije ela é será um capitão sem cabeça! - Rangeu Gancho claramente irritado.

- Já a beijei e tirando o fato de ter sido transformado em um rato, Foi bem agradável! - Jack sorriu com seus dentes de ouro reluzindo e sacudi a cabeça incrédula diante de sua ousadia.

Todos encararam ele afetados com sua declaração. Barba Negra pareceu interessado em seu comentário.

- Você beijou a Herdeira prometida? Não pode ser! Você ainda está vivo! - Barba Negra comentou incrédulo.

- Porquê? Você não pode ser beijada? - Merinda Perguntou-me interessada.

- Eu não sei! Mas o Capitão Sparrow me beijou avidamente ainda a pouco, Merinda testemunhou!

- Muito avidamente devo acrescentar. - Ela disse sorrindo e Jack brincou com um de seus cachos ruivos.

- Como ousou beijá - lá? - Gancho perguntou raivoso.

- Senhores, o fato é que beijei a donzela em questão é continuo vivo como podem ver. - Jack sorriu triunfante e deu um gole em seu rum.

- Porquê isso, de beijou ou não beijou? Alguém pode me explicar!

- A profecia diz que a Herdeira prometida não podia ser beijada por outro homem do mundo místico ou esse morreria. - Barba Negra explicou - me.

- Ah entendi. - cocei a cabeça tentando assimilar essa profecia de que todos falavam e eu não me recordava. - Será que o Jack é imune? Bom todos sabemos que ele é bem... Diferenciado.

Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora