• Sienna •
Dias passam, e cada dia que passa mais um dia que não vejo a luz do sol... Para quê viver se já não tens quem amas perto de ti? Ele foi-se... Já não volta para perto de mim... estou aqui porquê? Eu devia estar era ao pé dele, não aqui, tão longe... Ele morreu por minha culpa, e a cada dia que passa ainda me culpo mais, por não o ter impedido, de não o ter ajudado, de não poder fazer nada para o trazer de volta...
#FlashbackOn#
Estavamos a jogar voleibol no meu quintal quando, sem querer, a bola vai para o meio da estrada. Eu tinha 6 anos e ele 7. Eramos os ''melhores amigos inseparáveis'' como toda a gente nos chamava.
Dylan: Eu vou buscar a bola, Si. Espera aqui. - disse-me ele.
Eu: Não! Vamos chamar a minha mãe e ela vai contigo, Dylan. - Gritei.
Dylan: Não é necessário, Sienna. Eu já sou crescido. - disse soltando-se da minha mão e atravessando o portão para ir buscar a bola.
Eu: Dylan, não vás!!! - gritei indo atrás dele mas ficando a gritar do portão para ele.
Dylan: Não vai acontecer nada, princesinha. - respondeu ao atravessar a estrada.
Eu estava a observar tudo, até que quando ele vinha de regresso a casa com a bola na mão é atropelado por um carro que ia a passar a alta velocidade.
Eu: DYLAN! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - gritei muito alto, começando a escorrer as lágrimas pela minha pequena cara. Vi a minha mãe a aproximar-se, espantada, e também já quase a chorar.
#FlashbackOff#
Era o meu melhor amigo, mas com a minha idade já o amava. Só de olhar para aqueles olhinhos azuis claros, começava a sentir borboletas na barriga. Ouvi uma porta a bater, olhei para trás e reparei que era ela. A minha melhor amiga. Aquela que me tem dado apoio durante estes anos todos. A Anna.
Anna: Então princesa, tens de te levantar e seguir com a tua vida para a frente... Já estás assim à 13 anos. Já chega de sofrer. Ele vai estar lá em cima a olhar por ti, à tua espera.
Eu: Pois... Mas a culpa é minha não compreendes? Se eu o tivesse detido nada disto teria acontecido. - disse com as lágrimas a cairem dos meus olhos. Mas ela tem razão, já se passaram 13 anos, tenho de seguir com a minha vida para a frente, mesmo que seja sem ele... - mas tu tens razão, tenho de seguir em frente...
Anna: É assim que eu gosto de te ouvir falar, Si. - disse num tom de quem estava orgulhosa. - agora, o que tens de fazer é ires tomar banho, vestir a roupa que eu te arranjar, depois eu vou pentear-te esse maravilhoso cabelo loiro e maquilhar-te e prontos. Okey?
Eu: Okey.
...◥
2 votos e coloco mais. (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ †Just Give Me a Reason† ◥ Harry Styles Fan Fiction
FanfictionUma rapariga, perde a pessoa que pensava amava, mas 13 anos depois... encontra outra pessoa da qual tem a certeza de que é mesmo amor. Dividida pelo passado, Sienna bate com a cabeça num poste em quanto ia a passear, distraída, pela sua cidade natal...