Kendall ou Ross?; Encontros; Comemoração

16 0 0
                                    

• Beatriz's POV:

~ Dream On:
(4 dias depois)

- Bia... É uma simples decisão que você vai ter que tomar. - Diz ela.
Eu e minha amiga do estúdio, estávamos em meu quarto discutindo se eu deveria ir no encontro.
Ela estava deitada em minha cama, enquanto eu estava encostada na porta de vidro da sacada e observando a paisagem afora.
- Não é tão simples assim, Stephanie. - A digo, assim que sentei-me na beirada da cama e olhando em sua direção. - Quanto mais eu e Kendall estivemos próximos, mais a minha vontade de falar a verdade aumenta. Eu nunca passei por uma situação tão complicada como essa.
- Sabe que estou na mesma situação que você, tirando o fato de ter um encontro com o Kendall Schmidt.
- Eu não sei o que eu faço... - Digo enquanto caio para trás, deitando-me na cama. - Por um lado, meus sentimentos por ele ainda são válidos e está óbvio para mim, mas por outro lado, sinto que estou traindo o Ross.
Após dizer isso, a escuto respirar fundo e dizer em seguida:
- Bia... Vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera com sua resposta.
- Está bem... - A digo enquanto levantava-me e olhando em sua direção.
- Quem você ama de verdade... Kendall ou Ross?
Fecho os olhos ao ouvi-la e deito-me novamente na cama e respirando fundo pesadamente ao mesmo tempo.
- Sabe que eu amo os dois...
- Mas está na cara que você ama o Kendall apesar do que aconteceu naquele pub. - Diz ela, cortando-me.
- Eu não sei... - A digo, respirando fundo e levantando-me da cama e indo em direção ao meu guarda roupa. - Voltando a falar do encontro... Olhando por "esse" lado, eu não vou sair com o Kendall...
- Sim, mas por dentro vai ser você. Não vai ter como escapar disso. E você não escutou a minha pergunta anterior.
- Sei que não, mas Roxy o prometeu que iria, então... Vamos nessa! - A digo sorrindo com um canto da boca.
- Bia... O encontro de deles será daqui a dois dias. - Diz Stephie. - Aliás, e aquele encontro que você ia ter com o Ross? Por acaso ele sabe sobre a Roxy e tudo mais?
- Eu ia ter, mas ele cancelou porque...
Ia continuar a falar, mas fui interrompida pelo meu celular tocando. Olho para onde ele estava, balanço meus ombros e em seguida caminho em direção ao criado mudo, olho no visor de meu aparelho e o atendo em seguida.
- Hey Bia, tudo bem?
- Oi Riker, estou bem e você?
- Estou bem... Eu queria saber se você pode vir até em casa?
- Tudo bem, mas por que? O que houve? O Ross está bem? Vocês...
- Calma Bia... - Diz ele tentando acalmar-me. - Estamos todos bem... É que a Rydel vai fazer o chá tradicional enquanto eu e o resto dos garotos vamos fazer uma festa na piscina.
- Está bem, Riker... Ahm... Posso falar com o Ross?
- Um momento! - Diz Riker e sai da chamada.
Espero três minutos até Ross dizer do outro lado.
- Oi amore!
- Oi Rossy... Obrigada por não me avisar da sua festa na piscina. Por acaso, esse era o motivo de ter cancelado o nosso encontro?!
- Na verdade... O motivo de ter cancelado é que eu vou ter que ficar no estúdio, trabalhando em uma música nova para o álbum e também, terei uma reunião com a produtora e terei que gravar uma cena de Austin & Ally.
- Eu acredito em você, Rossy... Então, quando vamos remarcar esse encontro?
- Que tal... - Diz ele pensativo. - O que acha de ser daqui a dois dias?
Droga! E agora, o que vou fazer com dois encontros no mesmo dia? - Penso e coloco uma de minhas mãos em minha testa.
- Eu não vou poder Rossy... Terei que ficar na gravadora o dia inteiro, pois vamos discutir a produção do meu primeiro single + CD. - O digo, meio chateada.
- Tudo bem... Então, o que acha de irmos no show de uma nova artista chamada Roxy?!
Droga mais uma vez! Justo hoje!! - Penso, fechando os meus olhos ao mesmo tempo.
- Até lá... Eu vejo e te aviso depois.
- Está bem. E desculpa por hoje, amore.
- Tudo bem... Estamos bem ocupados e te entendo quanto a isso, não se preocupe.
Assim que disse isso, nos despedimos e em seguida, encerro a chamada e deixando o aparelho de volta ao criado mudo, mas novamente o escuto tocar.
- Alô, por favor a Roxy? - Diz Nathalie do outro lado.
- Sou eu, Nathalie. - Digo, disfarçando e elevando minha voz. - Tudo bem com você?
- Está excelente! E você não vai acreditar no que aconteceu?! - Diz ela animada.
- Ai meu Deus... Conta logo, Nathalie! - Digo a ela animada e curiosa ao mesmo tempo.
- Seu single "Eyes Wide Open" está em primeiro lugar em todos os rankings de qualquer estação de rádio e a melhor notícia... Seu primeiro show já está completamente esgotado!
Não a digo nada, apenas coloco minha mão livre em minha boca, ficando muito surpresa com ambas as notícias.
- Isso é fantástico, Nathalie! - A digo alegremente.
- Isso requer uma comemoração! Por isso, hoje mesmo, sei que mais tarde rolará o seu sexto show, mas quero que comemoremos três horas antes. Acha que vai dar tempo e dar conta de se apresentar depois?
- Pode deixar comigo! - A digo animada. - Não acha melhor comemorarmos no local do show?
- Já reservei o local para às seis horas da tarde, já que seu show só começa às dez horas da noite e que vai precisar de uma hora e meia para se arrumar.
- Perfeito! Nos vemos lá! - A digo, despedindo-me dela.
- Antes que eu me esqueça... Ambos os eventos aconteceram na New Orleans, no Kajun's Pub. Qualquer coisa me liga! Até lá. - Diz ela, encerrando a conversa e em seguida desligo o meu aparelho.
- Pode ir me contando, Beatriz! Quero saber de tudo! - Diz Stephie curiosa, aproximando-se e sentando na beirada da cama.
Rio de seu pequeno exagero, encosto-me no criado mudo atrás de mim e logo depois, dizendo-a tudo o que aconteceu nas duas ligações.
- Primeiro... Sinto muito sobre o encontro com o Ross. Segundo... Estou muito orgulhosa de você e Nathalie está certa, precisamos mesmo festejar.
- Nem acredito que...
De súbito, escuto a campainha ser tocada. Olho para a Stephie e balançamos os ombros em seguida, não entendo o que estava acontecendo.
- Por acaso você está esperando alguém? - Pergunta ela a mim, assim que chegamos em frente a porta principal.
Não a digo nada, apenas balanço minha cabeça negativamente.
Destranco a porta e abrindo-a em seguida e revelando...
- O que vocês duas estão fazendo aqui? - Pergunto-as surpresa.
Elas não disseram nada, apenas entraram "correndo" e vindo em minha direção, abraçando-me.
Assim que nos soltamos, tranco a porta e viro-me em direção a elas.
- Stephanie, essas são Mariana e Giovana, minhas duas amigas que também são do Brasil!
Após dizer isso, elas se cumprimentam e em seguida, apresento minha casa a Mary e Gih, até chegarmos em seus quartos.

~~~~~~ Uma hora depois ~~~~~~~~

Assim que Mary e Gih terminaram de organizar suas coisas em seus quartos, cada uma ficou em um canto. Stephanie e Mary sentaram na cama, Gih em uma poltrona e eu em um puf. E ficamos conversando sobre diversos assuntos, até que as digo toda a verdade sobre Roxy à
Mary e Gih.
- Bia... Como você pode fazer isso? - Pergunta as duas em uníssono, de braços cruzados.
- Eu não tive escolha, está bem! E eu não queria desperdiçar essa oportunidade.
- Mas tinha que fazer isso e principalmente com os dois? - Pergunta Mary.
- E quanto a esse encontro com o Kendall? - Pergunta Gih.
- Até quando isso vai rolar? - Diz Stephie.
- Meninas... Uma de cada vez... - As digo levnatando-me. - Primeiro... Apesar de que ambos não sabem a verdade, eu estou finalmente ingressando no mundo da música, mesmo utilizando outras personalidades. Segundo... Como prometeu a ele, ela terá que ir. E como eu já disse a Stephie, quanto mais eu e Kendall estivermos próximos, minha vontade de falar a verdade para ele aumenta e confesso que não aguento mais isso, principalmente mentindo para ele e Ross. Terceiro... Nem prevejo isso, mas sei que mais cedo ou mais tarde ele vai acabar descobrindo, se bem que eu tenho que falar com Nathalie e marcar o último show.
- E ainda escreveu uma música sobre esse sentimento pelo Kendall. - Diz Stephie e pegando a letra.
- Como... Como você conseguiu isso? Eu te disse que essa letra é confidencial. - A digo surpresa e irritada ao mesmo tempo, de braços cruzados.
- Sei que ela é confidencial, mas outro dia você a deixou no estúdio, então... Foi fácil! - Diz ela explicando-me. - E como assim último show? Ela está fazendo grande sucesso nas rádios e você vai simplesmente "destruir" esse sonho no ramo em q tanto sonhou?!
- É isso aí... E outra, eu não aguento mais. É como se eu tivesse mentindo para todos, o que é verdade.
- E como você vai falar para ela que você vai fazer esse último show da carreira dela?
- Não sei, mas eu dou um jeito! - Digo e "jogando-me" de volta no puf.
Sinceramente, eu não sei como vou fazer tudo isso, mas só pelo fato de que Roxy está fazendo sucesso, sinto que talvez esse último show faça com que arruine a futura carreira de música.
- Mudando de assunto... Já sabem que roupa que vão usar? - Pergunta Setpehie.
Ficamos quinze minutos vendo a roupa de cada uma, enquanto avisava a Nathalie de que iria levar mais duas amigas para a festa + show. Em seguida, nos arrumamos e saímos de casa.

Memories & Melodies (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora