Cap 8 - Não chore, eu te amo!
Caleb POV
Acordei, olhei pro lado e Hanna ainda dormia. Fui fazer minhas coisas e me vestir. Então ela acordou...
- Bom dia atrasada!
- Bom dia! Pera aí, atrasada ?! *disse e olhou no relógio do celular * Puta que pariu! Tenho que ir rápido. *disse se levantando e pegando a calça dela e uma blusa minha e indo para o banheiro. Tomou banho e se vestiu. Fez a maquiagem e saiu.* Como que eu tô ?!
- Tá linda!
- Tá, não exagera. Mais vamos logo.
- Vem tomar café!
- Tô sem fome e sem tempo.
- *Bufou * Uma maçã!
- Tá bom! * disse pegando a maçã. * Anda logo Caleb!
- Tô indo, calma!* Fomos andando pra escola. Chegamos e fomos para a sala. Íamos ter todas as aulas juntos, por que a Tia Ashley mudou a Hanna de turma. Era aula de Biologia, e sentamos juntos. O professor passou a lição na lousa e copiamos. Notei que Hanna recebia notificações no celular de cinco em cinco minutos. E a cara que ela fazia, não era boa. Ela tentava disfarçar pra mim, mais eu já desconfiava o que era. Hanna passou todos os tempos de aula desse jeito. No caminho pra casa, foi calada. Chegamos na casa dela e a Tia Ashley veio desesperada:
- Hanna, onde estava ?!
- Mãe, eu fui no shopping com a Mona e depois fui dormir no Caleb.
- Podia ter avisado!!! Eu e seu pai ficamos preocupados com você!
- Calma mãe! Papai nem se importa, eu tô cansada, vou subir. Caleb, Você vem ?
- Aham.
- Não tão rápido mocinha! *meu pai disse vindo da cozinha. * Por que não foi ao nosso almoço ontem ?!
- Pai ?! O que está fazendo aqui ?!
- Não mude de assunto Hanna!
- Eu não fui por que não tava a fim.
- E não estava à fim por que ?
- Prefiro não responder essa! *disse sorrindo sarcástica*
- Hanna, vamos conversar no quarto da sua mãe. *disse puxando meu braço e eu puxei de volta.*
- Eu não vou! Por que não me deixa em paz ?! Eu não quero fazer parte dessa sua bela e perfeita "família"
- Hanna, a Isabel é uma mulher legal. Ela mora na cidade, mas a filha dela sempre estudou em Rosewood. Talvez você a conheça.
- Eu não tô nem aí! Eu quero que se exploda! Todo mundo!
- Kate. A filha da Isabel se chama Kate. É loira e bonita.
- K - Kate ?!
- Sim, você a conhece ?!
- Não importa! Caleb, vou pegar minhas coisas e vamos pra sua casa!
- Tá bom Hanna. *Hanna subiu e foi arrumar umas mudas de roupa pra irmos pra minha casa. A Tia Ashley me olhou e disse:- Caleb, por que Hanna está agindo assim ?!
- Olha tia Ashley, acho que vocês deviam dar mais atenção pra Hanna. Procurar saber o que ela passa, antes de querer apresentar ela pra alguém.
- Por que está dizendo isso ?
- Devem perguntar pra ela! *subi até o quarto de Hanna. Ela estava arrumando uma mochila com roupas chorando e nervosa e triste ao mesmo tempo.*- Ei, calma!
- Como posso ficar calma ?! Meu pai está namorando com a mãe da menina que quer acabar com a minha vida! *disse e desabei em lágrimas no chão. * Eu me lembro de cada palavra, xingamentos, da surra que ela é as outras me deram.
- Ei, não fica assim. Não gosto de te ver assim. *fui até ela é a abracei e fiz ela levantar do chão. Coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha, e disse:- Não chora, Eu te amo! *sorri limpando a lágrima dela*
- *Sorri fraco e o abracei* Também te amo Caleb!
- Vamos pra minha casa ?! Hmm, eu faço meu brigadeiro pra você, o que acha ?!
- Hmm, fiquei com vontade! Vamos!
- * Peguei a mochila dela e coloquei nas minhas costas. Descemos e ela nem se despediu dos pais dela. Fomos pra minha casa e eu fui fazer o brigadeiro pra ela. Ela deitou na cama cheia de cobertas, por que tava chovendo e frio. Fiz o brigadeiro e fui pro meu quarto. Colocamos Diários de um vampiro por que Hanna era louca nessa série, eu não era fã, mais ela gostava e começou a assistir. De repente, o Damon morre e vai se despedir da Elena. Hanna começa a chorar igual uma doida, veio me abraçar chorando. Então eu disse:- Hanna, ele não morreu de verdade, é uma série.
- Mas é triste! E eu já queria chorar.
- * a abracei * Você vai conseguir superar isso. Nós vamos. Eu tô aqui com você lembra ?!Depois que terminou o episódio, ela foi tomar um banho e saiu e dormiu. Acho que tava triste demais. Ela acordou um pouco mais tarde, e eu fiz um monte de palhaçada pra ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Eternidade
RomanceHanna e Caleb... Melhores amigos desde a quinta série. Bullying, Bulimia e etc.... Hanna de apenas 17 anos já passava por tudo isso. Caleb tentava ajuda - la o máximo possível. Será que essa amizade pode curar as feridas que o tempo deixou ?! *Desc...