Eu Vou Te Encontar, Jeff

21 2 1
                                    

" Jane, Eu Sinto Muito,Eu Errei Com A Tentativa De  Torná-La Mais Bonita. Então Te Dou Essa Máscara Que Vai Deixar Você Linda, Até Ficar Melhor.

Ah, E Vx Esqueceu Sua Faca Comigo, Eu Pensei Que Você Queria De Volta.

    Jeff"

Mas que amável- Pensei ironicamente, lendo isso, até parece que você se arrepende de algo... Idiota, eu te odeio, odeio com todas as minhas forças...
E eu te juro, eu me vingarei.

Me levantei da cama com dificuldade, meu corpo todo doi, lentamente me movi até o banheiro, e não pode evitar de me olhar no espelho, soquei e quebrei o mesmo ao ver meu reflexo, eu me tornei um monstro, eu estou horrível.... Não consegui conter as lágrimas, e eu me odeio por ser tão fraca...

Tomei um banho gelado e demorado, me vesti, me olhei no espelho novamente, coloquei a máscara no rosto e depois a peruca. Sinceramente? Essa eh a primeira vez que me sinto realmente bonita, a máscara transforma meus olhos, que vão de um verde meio escuro para um negro profundo, a mascara é pálida assim como minha pele ficou depois do "Acidente", os lábios são negros, a peruca se estende até minha cintura....
Eu estou realmente linda...

Pego a minha faca e saio do quarto com passos lentos, estou mancando.

Chego na porta do meu quarto e lentamente me movo para olhar dos dois lados, quero sair daqui logo...

Olho pro lado esquerdo, e nada, olho pro direito, nada também... Parece que todo mundo morreu...
Decido ir pelo lado esquerdo, acho as escadas mais seguras do que os elevadores, já que é menos usado, chego rapidamente até o mesmo, e logo descubro que estou no 3° Andar, ainda não sei se vou pelas escadas apenas até a recepção ou se vou até o estacionamento, claro que se eu optar pelo estacionamento a chance de sair daqui sem tirar vidas é maior, mas eu adoro um desafio, e como quero desaparecer do mapa, já tenho ideia do que fazer para sumir sem que descubram que sai com vida....

Logo de frente eu dou de cara com uma enfermeira, abaixo a cabeca e ela passa desconfiada por mim, então, eu atravesso a faca pela a sua garganta, a matando instantaneamente, peguei o jaleco da mesma e coloquei em cima do meu vestido, peguei também essa coisa estranha que ela leva na cabeça, puxei-a com dificuldade até o quarto onde fiquei durante a minha recuperação, coloquei-a com dificuldade na maca e perambulei com ela pelo hospital ate encontrar o necrotério, mudei a enfermeira de maca e drenei todo o seu sangue, retirei toda a sua pele e órgãos, depois a levei novamente para o "meu antigo quarto e a coloquei na cama onde me deitei durante um tempo, joguei álcool no corpo dela e no resto do quarto, acendi um fósforo e joguei no mesmo, repeti esse ritual por todo o hospital, sei que é muito egoísmo e arrogância da minha parte incendiar um hospital inteiro apenas para se passar por morta... Mas isso é bom para saberem o que eu passei e por que me revoltei tanto com as inumeras tentativas de todos para me consolar.... Só que o que ta feito ta feito, sai do hospital o mais rápido que pude, mesmo mancando, entrei em um carro qualquer, fiz ligação direta e sai...

EU VOU TE ENCONTRAR, JEFF....
Você não perde por esperar...

*****************************
OI MACACAS DA GALÁXIA *U*
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO, FIZ ELE MEIO BUGADO E FORÇADO, MAS É PRA QUE NINGUÉM FIQUE BUGADO AO LONGO DA HISTÓRIA....
COMENTEM O QUE ACHARAM, SEUS COMENTÁRIO IRÃO ME INSENTIVAR A CONTINUAR A HISTÓRIA, ELOGIOS E CRITICAS SÃO BEM VINDOS, FAVORITEM E ME SIGAM TAMBEM *----*...
SE QUIZEREM ME CHAMEM NO WHATS, ESTAREI A DISPOSIÇÃO DE TODOS VOCÊS <3
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO \o/
BEIJOS DE LUZ PRA VOCÊS

A Vingança De JaneOnde histórias criam vida. Descubra agora