"O amor não acontece por acaso acredito que seja de outras vidas,eu fui prometido a você e você a mim em um milhão de anos atrás e todos esses anos me apaixonei intensamente por você" essa frase definira o capitulo,eu espero que gostem,bjs de luz :*
Louis POV's
"Sim,eu me lembro de você"
Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir. Foi isso mesmo? Ele disse que lembra de mim? Alguém me beslisque por favor? Okay Louis parede dar piti. Responda alguma coisa...pense em alguma coisa Louis e tira esse sorriso bobo do rosto.
- O que você faz aqui? D-digo,eu não sabia que você f-frequentava essa cafeteria - Louis seu idiota.
- Você está vermelho e eu gosto disso - sorri sem jeito - eu venho aqui todos os dias e também é perto da minha casa.Assim não preciso comer a comida horrível da minha irmã,eu sou melhor na cozinha do que ela mas,eu deixo ela cuidar de tudo só pra agradar - Ele ri e eu também.
-Você mora aqui? Eu não sabia - Disse confuso.
-Moro sim com minha irmã,ela vai se mudar daqui uns dias - Ele disse tomando um gole do seu café e acabou percebendo meu olhar de confuso.
-O que foi? -Ele perguntou.
-Eu não entendo,como você foi parar lá em Amsterdã? - Perguntei confuso.
-Ir pra Amsterdã sempre foi meu sonho e minha irmã sabia disso e acabou me dando de presente de aniversario passagem para Amsterdã. Pra mim fazer Intercâmbio e como eu já tinha alguns amigos por lá por conta do Intercâmbio,eles decidiram que eu devia me divertir mais me levando naquela festa onde eu vi você pela primeira vez - Ele explicou e logo sorriu.
E longo silencio se instalou ali.
-Então,qual é o seu nome? - Ele perguntou quebrando o silencio.
-Prazer Louis Tomlinson - Disse sem jeito.
-O Prazer é todo meu e o meu é Harry,Harry Styles - Harry que nome lindo,Louis acorda e aperta a mão do menino se não ele vai ficar com caimbra na mão.
-O prazer é todo meu,mas bom,eu preciso ir agora - Me levantei e quando já estava de costas indo em direção ao balcão,eu sinto uma mão me segurar.
- Espera! Deixa que eu pago - Disse Harry já pegando dinheiro de sua carteira.
- Obrigado,mas não precisa - Digo sem jeito,afinal nunca ninguém havia feito isso por mim que eu fico até sem graça de aceitar.
- Não precisa mas,eu insisto,por favor aceite - Ele disse me olhando e acabo não resistindo e aceitando.
- Bom,obrigado agora vou indo até outro dia - Me despeço já do lado de fora dando um beijo no canto da sua boca sem quer.
Harry POV's
Louis está tão nervoso com minha presença,eu gosto de saber que causo isso nele.
Acordo de meus pensamentos quando sinto a boca macia de Louis tocar o canto da minha boca.-M-me desculpa - Ele disse já ficando corado,eu adoro isso.
-Não tudo bem,vamos fingir que não aconteceu nada - Vamos fingir nada,eu não vou me esquecer disso. Sua boca é tão fina e macia,quem dera eu beija-la todos os dias - Posso acompanha-lo até a casa de seus amigos? - Perguntei com medo dele recusar.
-Claro,mas já vou avisando a casa está uma bagunça - Avisou Lou.
Fomos andando conversando o caminho todo,ele é um pessoa incrível. Queria ter conheci ele antes.
Depois de andar quase meia hora,chegamos.
YOU ARE READING
Summer Love - Larry Stylinson
أدب الهواةEu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, Me esforço pra não chorar. Tivemos bons momentos, e agora é o pior momento. Mas nós precisamos dizer adeus. Não prometa que você vai escrever. Não prometa que você vai ligar. Só prometa,que nã...