Capítulo 18 - Um refúgio?

85 23 20
                                    


- David Tobey. - Pronunciei com desgosto iminente encarando-o bem nos olhos.

Desgraçado.

O bastardo sorria abertamente com puro escárnio e penteava o cabelo com a mão.

- Quer falar mais alto, cunhada? - Sugeriu sarcástico juntamente com uma risada debochada. Senti meu sangue ferver. Queria matá-lo e pendurar sua cabeça numa praça.

Nao queria machucá-lo por ser como eu, mas sim por ele manipular Annie para chegar até mim. Por ele saber quem sou e continuar com seus joguinhos.

Respirei fundo tentando relaxar. Não posso matá-lo, mas posso deixá-lo com uma marca roxa no rosto.

Num impulso eu o segurei pela gola da camisa expressando minha raiva.

- Se aproximou da Annie só para... - Instiguei. Se ele pensa que irá sair impune por iludir Annie apenas para esse showzinho.

- Ei. - Interropeu-me repentinamente. - Não diga isso, eu gosto da sua irmã de verdade, Jane. - Seu tom denunciava a verdade, ele se importava com minha irmã.

Soltei-o com força. David arfou e sorriu fraco para mim.

O olhando de perto até dá pra entender por que minha irmã gosta dele, ele tem uma carinha fofa. Eu apertaria suas bochechas se não quisesse chutá-lo fortemente entre as pernas.

- Como descobriu tudo? - Franzi meu cenho sem entender. Sempre tive o máximo de cuidado possível.

- Talvez eu te conte algum dia. - Ergui minhas sobrancelhas com suas palavras zombeteiras.

Odeio David Tobey com todas as minhas forças de repulsa.

- Jane, precisa deixar o Grupo Link, eles não são confiáveis.

- E você é? - Meu tom era puro desafio. Cruzei os braços e mordi meu lábio inferior com força.

- Estou aqui como um amigo, quero ajudá-la. Não é minha culpa se você não é cuidadosa o bastante. - Proferiu acusando-me.

Bastardo. Se soubesse o quanto estou me controlando.

Não posso mais suportar isso, essa pressão. Todos esperam cada vez mais de mim e sequer se importam se não me ferir ou não. Não posso mais fazer isso.

Sem rodeios deixei Tobey sozinho após tomar impulso e deixar aquele lugar.

Chega.

Preciso de paz, preciso encontrar Jane Waolken em meio a imensidão da imponente Veneno.

Rumei para longe dali, para um lugar que me trouxesse o que busco. Rumei até meu refúgio.

[...]

P.O.V Annie.

- Primeiro ela quase morre, depois Annie quase morre, e agora ela some. - Greg bufou andando de um lado para o outro.

Estávamos reunidos, Barry, meu pai e eu na sala de casa tentando discutir uma forma de procurar por Jane.

Greg por ser super protetor conosco estava praticamente surtando com o sumiço de minha irmã assim como Marisa e eu estávamos.

Há três dias Jane desapareceu. Nenhum rastreador do lugar que ela trabalha a encontrou.

Barry se desesperou por este fato.

- Não sei se seria apropriado chamar a polícia. - Falou Barry cabisbaixo. Esse era seu ego desde o desaparecimento de Jane.

Aquela loira irritante irá apanhar tanto quando aparecer. Quem ela pensa que é para sumir desde jeito?

Ela não pode sumir, não pode me deixar.

ClintonOnde histórias criam vida. Descubra agora