Capítulo 1

331 13 0
                                    

PS: Edgar na foto

Meu nome é Edgar Riley, tenho 35 anos e sou solteiro. Minha noiva morreu num acidente de carro... Eu estava passeando pelo local e vi um carro acidentado e quando me aproximei vi a placa e reconheci na mesma hora e quando vi dentro do  carro estava minha noiva morta lá dentro. Eu fiquei inconsolável e depois de 3 semanas descobri que foi um acidente premeditado pela minha mãe, ela havia cortado os fios do freio do carro dela e depois usou um carro controlado por controle pra fazê-la bater. Não tive dó nem piedade e mandei minha mãe para a cadeia onde ela veio a falecer.... E desde então estou sozinho me dedicando somente ao meu trabalho como psicanalista em Londres e nunca mais pensei em me casar, mas não sabia o que o destino me reservava.

P.O.V AURORA

Meu nome é Aurora, tenho 23 anos, sou uma jovem do interior de Londres, moro sozinha numa casinha feita de barro que pode desmoronar a qualquer momento, me visto em trapos, lençóis brancos rasgados de fazendeiros ricos que viviam pela região. Todos os dias eu ia a fazenda Estrela da Noite para que a dona Áurea me desse um pouco de comida, eu passava o dia lá e só voltava pra casa a noite pq ajudava Áurea a limpar a casa grande e eu não sabia que o que o destino me reservava seria tão... Intenso....

Amor Não Tem IdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora