POV. Fabio
Eu não queria acreditar no que Gloria tinha me feito e feito a Angelica, me sinto tão culpado por tudo que aconteceu que se não fosse por essa viajem repentina de negócios eu já teria ido imediatamente atrás dela para me explicar, para tentar reparar meu erro, espero que ela tenha ido até meu prédio e tenha recebido aquela carta.
Fui roubado justo no dia que sai para fazer o exame de sangue, levaram minha carteira e celular.
Ainda faltam alguns dias para poder voltar para São Paulo, e quando isso acontecer, pode ter certeza que eu vou lutar por Angelica, que até hoje foi sim a mulher cujo eu mais amei e ainda amo.
Era dia de quinta e eu estava indo para uma reunião no fórum com meu cliente, ele tem alguns terrenos aqui em Goiana e está sendo avaliado para por preço na separação.
No carro senti um mau pressentimento, mas deixei de lado.
Depois do dia cansativo de visitas ao fórum, estava deitado quando resolvi usar o telefone do hotel que estou para ligar para Angélica. Tentei evitar contanto com ela até voltar, mas é impossível isso acontecer. A saudade da voz dela é forte de mais.
Ao segundo toque eu sou atendido e uma voz masculina fala do outro lado da linha.
- Alô Angelica?
- É. Não sou a Angelica, sou a Ângela, irmã dela. – Ela fala com a voz embargada.
- Oi Ângela... Eu pensei que fosse ela. – Achei estranho Ângela ter atendido, principalmente com a voz falha como falou. - Onde ela está?
- Fabio... – Ela chora.
- O que aconteceu com ela Ângela? – Meu coração já previa dor.
- Ela... Ai Fabio... A Angelica sofreu um grave acidente...
O quê? Como assim acidente?
Não Deus, isso é impossível!
- Ângela! Diga-me que isso é brincadeira dela! – Ela soluçava e chorava desesperada então percebi que era realmente verdade. – Ângela... - Meu coração batia forte.
- Ela foi encontrada no carro... Com o Henrique. Ela esta desacordada e ainda não sabemos de nada. O Henrique... Não resistiu aos ferimentos. – Ela funga, e deixa um ar preso sair.
- Meu Deus. – Fiquei com pena do Henrique, mesmo ele sendo o cara que queria toma a Angelica de mim ele continua sendo um ser humano. Fico meio encabulado por querer saber o motivo que eles estavam juntos. – Em qual hospital ela está?
- Mariel Sant'Anna. Você vem? – Ela funga.
- Vou pegar um avião e estou voltando para São Paulo. Amanhã eu estarei ai.
- Certo. Eu vou ficar com ela essa noite, então é provável que você me encontre aqui.
- Certo. Até.
- Até Fabio.
Desligo a ligação e deixo meu corpo cair na poltrona do quarto. Olho o vazio imenso daquele espaço que parece maior depois dessa noticia.
Assim será minha vida sem a Angelica.
Preciso vê-la. Preciso vê-la agora!
Lembro-me do meu compromisso aqui em Goiana. Ligo para Rafael, que é meu cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
عشوائيSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...