-depois que o período de aulas acabou os alunos da escola Whillians foram dispersados,a diretora rondava pela escola..parecia muito culpada pelo crime, e pediu ao empregado marcos
Diretora- marcos quero que o senhor vá limpar minha sala onde foi encontrado o corpo de Rosí a garota assassinada
E seu empregado respondeu..
Marcos- Sim diretora magna!
Marcos foi até a sala da diretora magna e ao chegar lá encontra uma foto de Rosí pendurada em uma corrente de ferro de baixo da mesa...
Marcos corre para falar a diretora sobre o que achou debaixo de sua mesa de reuniões..
Marcos-"Diretora,Diretora diretora"olha o que achei de baixo da mesa da senhora uma foto de Rosí pendurada e uma digital de um dedo"!Diretora olha para o chão com o olho desviado da atenção do empregado parecendo culpada será que foi ela?
Marcos pede a ajuda da polícia para descobrir quem matou a menina!!A policial chega com notícias assustadoras do "IML"
Policial- descobrimos que Rosí foi estrupada!!então sabemos que foi um homem foi recolhido amostras de substâncias no corpo de Rosí e disso pode ter certeza..
-no dia seguinte a diretora magna foi chamada no "IML"para fazer uma comparação das digitais encontradas no pescoço da vitima!
O cientista chega com boas noticiasCientista- acabamos de descobrir que as digitais do assassino não são as suas diretora magna!
A Diretora abre um sorriso bem grande em seu rosto..
cientista- Achamos também bitucas de cigarro destro da barriga da vitima e também notamos que o coração sumiu!
Temos que investigar a casa dos dois alunos fumantes da sala de Rosí...
Temos o Guilherme e a stefany..Guilherme já teve um relacionamento sério com RosíGuilherme-(chorando)por que acham que eu matei o amor da minha vida você e loko?
E também temos a stefany!Stefany- oque estou fazendo aqui?não matei ela foi o Guilherme... tenho um video de quem matou a Rosí!
................Policial- olhamos o video e o assassino ou a assassina não mostra o rosto..achamos no video o assassino(a)
Indo até sua casa Guilherme!
Temos que ir investigar..Ao policial chegar a casa de Guilherme o policial foi surpreendido por um comparsa do assassino(a)
Comparsa-(Sussurrando)fica queto se você gritar vou atirar em sua cabeça fica queto!A pergunta e o que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Vítima Do Crime*-*
Mystery / Thriller-primeiramente a vítima do crime se chama Guilherme um garoto popular que foi um dos acusados por matar uma garota na escola e a pendurar na sala dos professores parecendo um porco no frigorífico sem roupas enforcada com um enorme corte na barrig...