JASON SEU CAFAJESTE!

8.4K 500 34
                                    

- Ei, ei, ei nada de subir pros quartos!.- Jason gritou fazendo Flo e Ben pararem no meio da escada com sorrisos nervosos.

Jason: Descendo...

- Não vamos fazer nada pai!

Ralho Flo.

- Sério? que bom, mas vocês podem muito bem fazer nada aqui em baixo.- Apontou pro sofá.

- MAS PAI....

- Não vai descer? OK, então...OH ANA MARI...

Gritou sendo interrompido por um Benjamin assustado

- NÃO, NÃO PERA, CALMA. Estamos descendo, viu?

Sorriu forçado arrastando uma Florence emburrada até o sofá.

- E eu pensei que o genro tinha que ter medo do sogro e não da sogra.

Caçoou Théo se encostando no patente da porta.

- Olá Théodoro, mas quem te convidou pra entrar?

- Sabe Jason..., sou o melhor amigo da sua mulher e infelizmente pelo que parece sogro do seu filho, então eu posso.

Respondeu se sentando no braço do sofá e bufando com a ideia de ter sua filha namorando Dominic.

- Eu também não estou contente com isso, parece que quanto mais tento afastar você daqui, mais tu cola. Parece encosto.

Resmungou injuriado fazendo Théo gargalhar

- Eu também te amo, Jason.

 Riu se levantando e abraçando Jason com direito a tapinhas nas costas.

- uhm... sei, mas  o que você quer aqui?

Perguntou andando em direção a cozinha e Théo o seguiu deixando Flo e Ben subirem de fininho as escadas

- Sua esposa, ou seja minha amiga. Nos convidou pro jantar de noite.

- Até porque não se dá pra jantar de manhã, encosto. Perai, eu ouvi "nos"?

- É ouviu

Sorriu largo.

- Isso significa que...

- Sim. minha filha vai vim e vai infelizmente ficar grudada no seu filho.

Murmurou incomodado 

- Mas pera, se vocês vão vim...

- Julia e Tom também vem...

 Completou Théo

Jason : E de brinde vem Ben 

Theo revirou os olhos abrindo um sorriso divertido 

- Dois casais de adolescente na minha casa, em pleno o começo de namoro.- massageou suas têmporas.

- Bem, só passei aqui pra avisar que não quero  a boca cheia de dentes do seu filho perto da minha filha.

- Théodoro, por mim nem meu filho, nem a boca dele ficariam perto da sua filha.

Sorriu irônico

- Jason, por você nem eu ficaria perto da sua familia, quero dizer mulher...

riu

- Que bom que sabe...

gargalhou deixando seu copo com suco em cima do balcão 

- Até mais tarde, Jason.

-Não sei, não ein. Vou tentar fazer Ana mudar de ideia porque quanto mais longe vocês...

- "estiverem, melhor..."

SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora