Olá, sou o Shawn. Tenho 17 anos e tenho uma irmã cujo o nome é Aalyah.As férias de Verão estão mesmo quase acabar o que significa para mim que o terror está a começar (a escola) e o pior de tudo é q vou para um sitio e uma escola nova .
Quem diria q eu vou para a faculdade, ainda me lembro quando estava no 10 ano.Enfim. Estou de férias em Portugal, adoro estar cá, a sério.
A minha irmã e os meus pais estão em Portugal a viver e quando as férias acabarem vou para o Canadá estudar. Irei ficar a partilhar a casa com mais dois estudantes que eu mal conheço, mas o q interessa é ter um sítio para dormir, sinceramente.
Não sei bem mas acho q lá falam principalmente inglês e francês. Inglês até sei falar bem mas agora francês quanto mais longe melhor, não tenho interesse nenhum de aprender essa língua.Estou agora a ir para casa, estava na praia e são neste momento 19:36h e ainda não jantei. Wait, Shawn tas parvo ou quê? Ainda é bue cedo .-.
Ao chegar a casa, tiro logo do bolso dos meus calções as chaves de casa e abro a porta. Vou para o meu quarto e pouso a minha mochila no chão.
Dirijo-me para a casa de banho tiro a t-shirt, os calções q ainda estavam molhados ,os chinelos e tomo logo um duche (estava mesmo a precisar).
Visto o meu pijama, seco o cabelo e com isto tudo os meus pais e a minha irmã já estavam em casa.
-F*ck, esqueci-me que era eu a fazer o jantar hoje. -digo para mim mesmo.
Desço as escadas para cumprimentar os meus pais, quando de repente...
-SHAAAAWWWN! O JANTAR? -A minha mãe, só podia.
Eram 20:18h.
-Olá também para ti mãezinha. E não, não me esqueci de fazer o jantar, estava só a ver como se faz uma cena acerca da comida - (minto)
Detesto quando a minha mãe está aos gritos.
-Hm ok. Olha querido, encontrei hoje o teu amigo Connor e ele pediu-me para te avisar que vinha cá amanhã ter contigo. - diz ela.
Connor é o meu melhor amigo.
Apenas digo "ok".
Depois do jantar, q já agora estava excelente (só podia), voltei para o meu quarto e o meu telemóvel começa vibrar.
Era uma mensagem de um anónimo.Espero que tenham gostado, é a minha primeira fanfic.
Quem será a mensagem e o que dizia lá???
Até ao próximo capítuloooo.