Em Filipenses 1:20-24, o apóstolo Paulo chega a declarar que viver é CRISTO e morrer é lucro, mas ele explica sua declaração ao afirmar que nada do que tinha na terra o agradava, que a maior recompensa era viver no céu com o pai celeste.
O sentido aqui encontrado é que o viver só vale à pena se estivermos em comunhão com DEUS estando ELE à frente de nossas vidas, no comando de tudo, e sua palavra sendo fonte de inspiração para TODOS que o buscarem de todo o coração e entendimento.
MAS, como é o " viver em comunhão com Deus"?
Ter uma vida em comunhão com Deus é se separar exclusivamente para ELE, é lutar contra o pecado, contra nossos desejos carnais, separar tempo especial para Deus, para prestar culto a ELE, o adorar de todo coração, jejuar vigiar e orar. Temos que glorificar nosso PAI DE AMOR, único digno de adoração ÀQUELE que não aceita dividir sua glória ( Isaías 42:8).Nosso SENHOR JESUS deixou toda sua glória no céu para descer à terra tomando forma humana, sendo sujeito a ser tentado pelo inimigo, embora ELE nunca tenha caído em tentação, nunca tenha se arrependimento do sacrifício que viera fazer - morrer na Cruz para que todos os nossos pecados fossem lavados pelo seu sangue e para que toda ferida fosse sarada.
É irmãozinhos, JESUS pagou um alto preço por nossas vidas, foi ele humilhado, torturado e morto mesmo sem nunca ter pecado, pois mesmo vivendo humanamente ELE não deixou sua santidade ser comprometida.
Mas nosso REI não perdeu sua majestade, morreu, sim- mas ressuscitou deixando O legado da salvação e vida eterna com ELE para àqueles que o buscarem de todo o coração verdadeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Viver é Cristo e Morrer é Lucro"
SpiritualDeus, enigma perfeito para ser desvendado, vamos aprender mais de Deus e viver segundo o seu coração.