(Bianca) bom meu nome é Bianca, prazer mais pode mim chamar de Bia, vou conta um pouco da minha vida, tenho 17 anos sou ruiva não mim acho aquelas meninas lindas do corpão mais tambem não sou de si jogar fora.Tenho uma irmãzinha de 4 anos chamada thalya, ela tambem e ruiva haa ja ia mim esquecendo tenho um irmão o ryan sim ele ê meu irmão gêmio mais n somos indenticos até por que somos de sexos diferentes, minha mãe se chama Sara bom minha mãe bom oq posso falar dela eu amo ela mais ela trabalha muito e não fica muito tempo em casa ha e meu pai ele trabalha no mesmo emprego da minha mãe eles são administradores.Não sei muito bem de que mais só sei q eles são administradores. Mim mudei fas pouco tempo acho q ja fas uma semana, e não tive tempo para fazer nada amanhã é segunda feira tenho que ir na minha nova escola mim matricular ah i meu irmão tambem vai faço o 2* grau.
(Ryan) Bom sim eu sou o ryan o irmão gêmio da Bianca sou ruivo branquinho e tenho olhos meios que verdiados tenho um corpo malhado ah eu mim acho bonito atê por que todas as garotas gostão de mim a bianca mim dis que eu sou muito convensido mais eu nem ligo, gosto muito da bianca não sei se e por que sou irmão gêmio dela mais a amo muito e não quero que por que agente se mudou pra nova casa ela fique conversando com varios garotos sim sou ciumento alias ela e minha irmã e sangue do meu sangue dividimos uma barriga a 9 meses claro que tenho que cuida dela, bom tambem tenho 17 anos e amanhã vou pra escola com a bianca tenho um carro sim ganhei dos meus pais de tanto ensistir foi um prazer mais tenho que ir durmir amanhã vai ser um dia e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos ou inimigos?amor ou odio?
Historical Fictionessa historia conta a vida da Bianca que se apaixona por o amigo do seu irmão gêmio.Vem vamos acompanha esse odio que virou amor