Meu Eu ? Tipo Como Assim ? Bem. Venho aqui para falar um pouco sobre mim o que gosto quem eu sou e outras coisas.
Nome: Mariana Silva
Idade: 19 Primaveras
Signo: CapricornianaFutura Paisagista
Fã Louca do Lucas Lucco , Luquete.Muitas vezes me sinto bastante solitária, e esse momento eu paro reflito na vida e penso em muitas coisas.
Sempre que se sentir sozinho em qualquer lugar que esteja, pare olhe para todos os cantos e reflita em quão Boa e maravilhosa é a vida, na verdade nunca estamos só, tem as pessoas que estão nas ruas mesmo não estando conosco eles nos dão uma boa companhia, então nunca estamos só. Sabe DEUS? Ele está conosco a todo instante.
Então nunca estou só pois sempre estou com DEUS.
Sem contar nas comidas né que sempre estão comigo kkkkkkkkk Eu amo comer gente, Ainda não sei porque Não engordo kkkkkkkk.
Sou bastante extrovertida, gosto de novas amizades, sou bastante legal.Amo todos os tipos te musicas , não tenho restrições pra isso. Se me faz bem me acalma, me faz dançar gritar, zoar ta ótimo. Sou bem Zueira acho que esse é um dos meios de passar meu tempo , quando não é nas redes sociais.
Amigos não tenho pois só vem para me atrasar, e nessa vida não podemos chamar ninguém de amigo , pois só te procura quando precisa.
Alguns podem me achar feia, ou bonita, não ligo pro que pensam sobre mim, não preciso ser bonita nem ter corpo perfeito pra agradar ninguém, goste de mim como eu sou, não são só minhas qualidades que possa te agradar , pois ninguém é perfeito. Se nem Jesus agradou todo mundo imagina Eu. Na vida tem altos e baixos e se você não se manter na linha você cai, mas não é porque você caiu que não pode levantar e seguir em frente, negativo, ai é que você se engana se você levantar você sera forte e saberá lidar com mas obstaculos pela frente.
Falo tudo nada haver sem sentido né mas você irá entender quando passar por certos tipo de coisas.
Pronto parei de falar merda agora tchau kkkkkkkk. Só porque não tenho oque fazer mesmo
Beijos Seres Humanos 😂😂😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases Poemas E Pensamentos
RandomOlá Meu Nome é Mariana e Irei Precisar da Ajuda de Vocês Para Que Possa Falar Sobre O Que Interesse Vocês Então Divulguem De Puder , Deem seu Voto Comentem Se Gostaram Irá Me Ajudar Muito