Certa vez.... Uma jovem chamada Luna, ela tem 15 anos e perdeu o pai muito cedo... Assim q a garota completou os 10 anos de idade a sua mae decidiu colocar um homem em sua vida... Assim a garota nao ficaria só quando estivesse no trabalho..... Tempo foii passando e eles tiveram que trocar de cidade.... A garota chateada pois teria que deixar seus amigos.... Em primeiro dia de aula... Ela chegou no coll e todos a criticavam pois era meia estranha..... Tocou o sinal e ela com vergonha ficou lá no finalzinho da sala.... O prof passou um trabalho em duplas e como cada pessoa ja teria seu par ela ficou só..... Mas ai um garoto de pele morena e com um sorriso encanador chega na classe e escuta os comentário sobre a doce e inocente Luna.. E ele acha ridículo tudo oque estão falando da garota.... E resolve fazer par com ela...... Hora vai hora vem.... Toca pro intervalo e eles se esbarram no banheiro.... E ele fala- Ai desculpas... Prazer sou o Allan
Ela supresa sorrir e o responde
-Tudo bem... Prazer mim chamo Luna... Fazendo trabalho junto neh...
Então horas passaram e ela foi fazer o trabalho em sua casa
Chegando lá ele o apresenta pra seus pais..... Como amiga eh claro
Eles a receberam bem e ate a concordaram em chama -lá pra jantar... Mas como ja era meio tarde o Allan disse que a levaria pra casa.. Ela Sorrio e diz- Ah muito obrigada o jantar estava uma maravilhosa mas tenho q ir...
A mae dele sorrir e diz- Muito obrigada... Se você quiser pode voltar mas vezes...
Ele a leva pra casa... Chegando lá o seu padrasto vê eles e fica gritando com ela.. Ela lhe deu um beijo em sua testa e entrou.... Ele voltou pra casa.... Ela corre pro quarto se tranca e pula em sua cama dando vários sorrisos...
Qnd amanhece ela se arruma td pra ir pro coll pois sabe q o verá novamente!
Chegando na escola ela vai falar com ele.... Mas ao chegar lá ele esta em grupinho de amigos e ela pergunta: Allan agente vai se vê hoje depois da aula?
Ele a olha e rir e diz: claro... Se for nos seus sonhos neh!
Ela segura as lágrimas e sai do coll....
Correndo por ai ela esbarra em um garoto de pele mas clara e olhos azuis,ele a olha e diz: Desculpe-me
Ela com os olhos cheios de lágrimas o olha e fala: ah.. Td bem....
Ele: que ousadia essa minha n? Sorrir e se apresenta -Prazer sou o Arthur e como eh o nome dessa linda moça?
Ela: Luna
Ele: olha rh o nome da garota que meus pais falaram....
Ela: vc eh o irmão do Allan?
Ele: ss sou eu sq mas lindo
Ela: rio e se afastou
Ele: entt... Oq aconteceu?
Ela: ele é um idiota!
Ele: deixa adivinhar... Falou OM vc normal e ai na frente dos amigos lhe tratou mal?
Ela: como sabe?
Ele: por que você não é a primeira Luna...
Horas dps ao chegar em casa ela chora e chora mt pois seu padrasto está bêbado e batendo em sua mae.... Dps q começar a gostar do Allan, ela descobre que ele esta correndo perigo.... Sua família principalmente!
Ela tenta falar com ele mas ele n quer ouvir então ela o a puxa e diz: Eu sei de tudo Allan! Então para de mentir pra mim pfvr...
Ele a olha e diz: Tudo oque? Sou popular em todo canto, sou rico,
Ela: oq adianta? Tem dinheiro mas não é feliz! Eh popular do por ter sobrenome de famosos e n por que é quem realmente é!
Ele segura a lágrima e a empurra de leve e diz exclamando: Eu não sei oque fazer droga!! E deixa uma lágrima cair
Ela enxugando sua lágrima diz: Ei! Vai ficar tudo bem ta! Eu te prometo Allan...
Ele se aproxima lentamente e a beija e diz: desculpa nao deveria ter..
Ela o olha e diz: uma frase do meu romance favorito... Devolve - me meus pecados! E o beija..
Ele para o beijo e sorrir e fala: Eu te amo!
Ela: você oque?
Ele: eu disse que te amo Luna
Do nada aparece uns cara e começa o tiroteio.... Ele com muito medo de perder ela tenta fugir mas eles a tiram nela e ela desmaia.... Ele com muita raiva pega o revolve e atira em um deles.... Pega ela em seus braços e a leva pro hospital, ao chegar lá liga pra mae dela pega o celular e disca o número...
Mãe: Alô?
Ele: Alô... Boa noite aqui é um amigo da Luna
Mãe: O que aconteceu? Cadê minha filha? Fala preocupada
Ele: Calma senhora... Nao iremos perde - lá... Aconteceu um acidente mas ela vai ficar bem
.. Estamos no hospital mais próximo da cidade... Ela ta em coma....
Mae: Ai meu Deus! Eu não posso perder ela! Não... Ela não..Ele: Não! Nao iremos.... Ele desliga o celular e ao olhar pra ela derrama uma lágrima e diz: Eu te amo! Nao mim deixa por favor! Se você morrer eu morro junto! Essa bala era pra te mim matado! Nao a você ... Ele se ajoelha no pé da cama e começa a orar...
O Arthur entra no quarto e começa a orar junto.....
Depois de uma semana ela acorda e vê que o Allan está lá e sorrir....
Ele a olha e diz: Amor? Ai que bom que você acordou... Como esta se sentindo?
Ela sorrir e diz: eu? To mim sentido amada pelo o cara mais lindo desse mundo....
Ele a beija e diz: te amo
Ela retribui e diz: Eu também te amo mas quero minha casa
Ele: Não pode... N nao hoje
Mas hoje rh seu niver neh?
Ela: como sabe?
Ele: sua mae falou....
Ela: ai ai....
Ele: lhe fiz uma coisa... Espero que goste....
Ela: tudo que venha de te eu irei amar
Ele começa a ler um poema se emocionando dizendo: "Quando eu yo ruim a tua voz mim acalma faz bem pra minha alma... Mim faz sentir feliz! E quanto eu yo assim ninguém mim compreende só você mim estende min faz sentir melhor.... Oque seria da minha vida sem você? Oque seria de mim sem te conhecer? Eu não seria nada.. Se eu pudesse um dia te encomendar, te desdenhar e te pedir pra Deus não chegaria perto de um rascunho seu.... É o melhor presente que Deus ja mim deu... Mim colocou no mundo pra ser todo seu e você só minha... Meu anjo da guarda razão da minha vida...."
Ela chorando fala: Eu te amo muito! Muito mesmo quero que mim prometa uma coisa pode ser?
Ele: claro princesa
Ela: que nunca ira mim abandonar e se agente terminar nunca ira mim esquecer....
Ele: jamais amor... Eu vou buscar algo pra você beber ta?
Ela: ta certo...
Ele sai de la.... Horas dps que saiu ela começa a ficar sem ar... Os aparelhos começam a parar e ela desmaia sem nem perceber....
Continua......
Ass: Aline Lima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor Agente Nunca Esquece Parte 1
RomanceGarota doce porém nunca teria se apaixonado e aos 15 anos vai viver amor louco