Capitulo 11

214 23 2
                                    

Malu limpa as lágrimas e olhando, nos olhos de
Marta

diz:-eu estou amando João Miguel, e não estou mais conseguindo, esconder esse sentimento dentro de mim.

Pasma!, Marta olha Malu e gaguejando

Diz:- puxa!!! Eu ,eu, não, não, sei nem o que dizer!!! Mas como foi que aconteceu?!

Malu :- quando eu tinha 15 anos, eu achava que era ilusão, coisa de menina, e que logo ia passar, mas não passou, e agora está cada dia mais forte, e sempre que eu vejo João Miguel com a namorada, fico enciumada, por não ser Eu no lugar dela, eu não queria amar João Miguel, mas aconteceu.
Marta enxuga As Lágrimas do rosto de

Malu e diz:-Jônatas e eu já desconfiava, mas agora que eu já sei a verdade, fico muito mais feliz por você amar tanto o meu filho.

Malu:- mas Marta, não poderia ser outra pessoa?.

Marta:- não se pode mandar no coração Malu.

Malu: - mas João Miguel, e eu, somos quase como irmãos.

Marta: - mas vocês não são, só foram criados juntos, e todos podiam esperar isso acontecer, não é porque você foi criada com ele, que era proibida de se apaixonar por ele.
Malu deita a cabeça no colo de Marta e diz:- eu vou tomar uma decisão que vai doer muito em mim mas eu preciso fazer.

Marta: - do que você está falando?

Malu:- eu quero que você me compreenda eu vou passar alguns dias com a minha mãe, tenho que fazer isso, e tentar esquecer dos problemas do João Miguel também, a distância vai me fazer bem, e quem sabe eu tire esse sentimento de dentro de mim.

Marta:- Malu as coisas não funciona assim, não se pode descartar um sentimento, como uma coisa qualquer.

Malu: - Eu sei, mas quem sabe, longe dele eu consiga esquece-lo.

Marta: - Mas e o trabalho, e à faculdade?

Malu:- venho trabalhar, e estudar, mas não quero que João Miguel saiba.

Marta: - mas Malu, ele vai perguntar o motivo de você ter ido embora.

Malu:- diga que eu sentir saudades da minha mãe, e fui vê-la, e que pedi licença um tempo da escola, e do trabalho, tudo que eu quero, é ficar um tempo longe dele.

Marta:- Malu não precisa fazer isso, eu vou morrer de saudades sua.

Malu: - Eu prometo que te ligo ,mas eu preciso fazer isso, estou muito triste, e só a distância vai me fazer bem.

Marta: - e que dia vai?

Malu:- amanhã cedo.

Marta: - mas já!,não quer espera um pouco?!

Malu:- quanto mais rápido melhor, eu só quero que você me leva até o ponto final.

Marta:- Claro que sim.

Malu:- diga ao João Miguel que ele perdeu mais uma prova, e diz também, que não é pra me procurar.
E a respeito da prova, não briga com ele não tá!.

Marta: - Eu vou tentar.

Marta dá um forte abraço em Malu. E triste sai do quarto.

Antes de se deitar, Malu tranca a porta, porque sabia que João Miguel tinha o costume de ir vê-la.

3:30 da madrugada

João Miguel chega como sempre, nas pontos dos pés para não acordar ninguém ,subindo as escadas João Miguel vai logo abrindo a porta do quarto de Malu, mas estranhou a porta está trancada, e logo vai para o seu quarto tomar banho e dormir.

5:30 da manhã.

Malu se levanta, arruma as malas, e vai acordar Marta, e Jônatas ,para ajuda- la com as malas, em seguida Malu, Marta, e Jônatas, vão para o carro, juntos levam Malu, para a rodoviária, e ali se despedem de Malu com tristeza, e lágrimas,
triste e chorando Malu, diz:- obrigado por tudo Marta, obrigado por tudo Jônatas, e se despedem com um forte abraço.
Da janela do ônibus, Malu da um tchau -zinho, para eles, e vai embora. Marta no carro com Jônatas diz:- é... Nossa menina está crescendo, Será que Malu, e João Miguel, dariam certo juntos?!.

Olá leitores estão gostando? espero que sim comentem bjs

"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"Onde histórias criam vida. Descubra agora