95°capítulo: Posso ver ela?

230 12 1
                                    

Fabiana narrando

Estacionei o meu carro na frente do hospital segura que tudo ia dar certo. Encontrei Belinda no hall de entrada do hospital.

-Até que enfim! -diz ela levantando as mãos para o alto. -É a primeira sala a direita, ve se não erra a sala, se não estamos ferradas.

Fabiana: Ta bom, agora saia da minha frente! -digo empurrando ela para o lado.

Fui andando e fui a caminho da sala que ela ordenou. Entrando lá o médico sorridente foi me recebendo.

-Está preparada Fabiana C. ? -perguntou o médico. -Sente-se aqui que iremos preparar todo o processo.

Fabiana: Acho que estou preparada, vai doer muito? Eu odeio sangue! -digo revirando os olhos e sentando na cadeira q ele pediu.

-Fique tranquila, não vai doer nada. -respondeu o médico.

Dul narrando

A campainha não parava de tocar e eu fui estressada atender.

Dul: JÁ VOU! -gritei abrindo a porta. -Você? O que faz aqui Fabiana?

Ela me empurrou da sua frente e encontrou na minha casa sem ser convidada. Fechei a porta com cara de bunda, lá vem conversa chata!

Fabiana: Espero que você esteja contente, olha o que o imbecil do médico fez em mim. -diz ela mostrando seu braço. -Ele tirou sangue de mim trezentas vezes, porque ele sempre errava o lugar.

Dul: O que importa é que você fez a porcaria do teste de DNA, não é mesmo? -digo cínica. -O que você veio fazer aqui?

Fabiana: Oras, vim encontrar a pirra... Quer dizer, a minha doce filha. -diz ela cínica. -Posso ver ela?

Dul: ...

Continua...

Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora