Apresentaçao:
Em uma cidade muito distante no interior vivia uma menina de 12 anos chamada viviam. ela era muito inteligente e procurava varias aventuras. Ela amava o lugar onde ela morava pois era um lugar deserto e insolado ela tinha uma irmã muito querida chamada loreta que tinha 14 anos. E ela tambem tinha varios amigos.é uma historia muito curiosa a que eu vou contar.....
Eu estava me divertindo a bença no meu esconderijo secreto que na verdade era uma casinha que o papai tinha feito para eu e meus amigos brincar lá o rodrick,a sofia e a amanda nois três eramos inseparaveis e viviamos sempre juntos.até que um homen estranho que eu nunca vi na minha vida entrou na minha casa, e eu com muita curiosidade fui lá correndo ver quem era. Ele estava conversando com os meus pais sobre o meu futuro e o da loreta minha irmã, eu não conseguir ouvir a conversa toda e a única coisa que eu entendi foi que a minha educação e a da Loreta era muito importante e que a gente deveria ir a escola.
Eu fiquei em estado de choque porque aqui onde eu moro não tem escola e se fosse para eu ir a escola a gente ia ter que se mudar para a cidade. eu não sou muito fã da cidade porque eu fiquei sabendo que lá tudo é pontual na hora certinha tudo arrumadinho e o pior de tudo me contarão que lá todo mundo fica preso dentro de suas casas.
Depois que eu contei pra mamãe o que eu ouvir sobre a cidade ela sorriu e me contou que não era bem assim,e que as pessoas saiam de suas casas na hora que quiser e que na cidade também tem varias coisas legais.
Mesmo assim eu preferia o lugar que eu morava.Depois de umas duas semanas eu praticamente já tinha esquecido o assunto até que a Sofia e o rodrick me chamou para eu almoçar na casa deles. eu não sei se voçes sabem mas eles são irmão. No começo do almoço tava tudo normal até que safira a mãe de rodrik e sofia me perguntou se o professor gilson esteve na minha casa também (que na certa era aquele homen estranho)eu fiquei queta por uns três segundos e respondi que eu nao sabia de nada depois que terminou o almoço eu agradeci e fui embora.
Eu fiquei muito chateada com oq safira me perguntou porquê o professor tinha ido na casa deles também e o rodrick e a Sofia não me contarão nada. foi aí que amanda veio me contar que talvez ia ir morar na cidade também.
Á única coisa que eu fiquei aliviada foi que se eu e minha familia fosse para a cidade a familia do rodrik,da sofia e da amanda ia ir tambén.depois de saber de tudo isso eu fui conversar com os meus pais sobre se a gente ia ir mesmo pra cidade e eles dizeram que a gente ia ir no proximo mês.
Eu fui perguntar a loreta oq ela achava disso e ela falou que tava animada para conhecer novas pessoas e novos lugares.
Eu fiquei sabendo que o professor vai vir buscar a gente e a familia do rodrik da sofia e da amanda vai ir também. Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Garota
AdventureEssa historia conta a vida de uma garota de 14 anos. Ela é muito inteligente e vai procurar varias aventuras e vai entrar na maior enrascada de sua vida