Os dois estavam se dando muito bem. Tão bem que Simon achou normal chamar ela pra ir jantar na sua casa.
-Espera, você está me chamando pra ir na sua casa? - Ela perguntou assustada.
-Qual o problema?
- Mas eu te conheço só a duas horas.
Simon riu.
- Não me leve a mal ta. Meus pais vão estar lá também. É só questão que meus pais acham que eu sou um sozinho nessa escola, só queria mostrar que eles estão errados.
-Levando uma pessoa que acabar de conhecer?
-Nem parece, eles nem vão perceber.
-Tudo bem, eu vou.
-Sério??
-Sério, Eu te devo um favor lembra?×××××××××
Mais tarde ela estava conversando com Manu sobre Simon.
-Como foi a conversa?? -Perguntou manu. Viu que eu tinha razão sobre ele?
- Não. Ele foi muito legal até. Me chamou pra ir na casa dele hoje.
-O QUEEEE? VOCÊ DISSE NAO NE????
- Eu achei o motivo interessante então falei que sim, não vai ter problema algum.
-Você me conhece a mais tempo e nunca foi na minha casa.
- Eu te conheço a dois dias Manuela. - Ela falou rindo. Mas ta um dia eu vou na sua casa.
-Vamos hoje, bom que eu te ajudo a se arrumar.
- Ok, Mas que fique claro que não vou querer suas roupas. - Ela disse rindo.×××××××××
A casa de Manu tava mais pra uma mansão, era enorme. Os pais eram doce como a filha. Rebeca viu que Manu tinha a quem puxar. As duas mal chegaram a mãe de Manu perguntou se as duas estavam com fome e foram levando seus materais para o quarto de Manu.
- Não mãe, ela não vai demorar muito, ela tem outras casas pra visitar. - Disse Manu brincando.Rebeca foi tomar um banho pra se arrumar.
-Manu pega minha blusa na mochila.
Manu foi pegar a blusa e viu os documentos de transferência de escola de Rebeca.Rebeca Lacey Moss
Data de nascimento:19/01/1935Levou a blusa para a amiga e esperou ela voltar. Quando ela voltou:
- Rebeca, você tem 18 anos? -Perguntou Manu.
- Como você sabe?
-Eu vi nos documentos da sua mochila, desculpa. Aí eu percebi que a gente se conhece a dois dias e não sabe a idade uma da outra? Tipo, você tava tomando banho na minha casa, chega até ser engraçado.
-Eu não gosto de falar minha idade, afinal você tem quantos?
-13. - Respondeu Manu
-Pois é. Simon deve ter uns 14. Não devia estar no colegial aí quando eu falo minha idade todo mundo deve pensar "olha la a burra" foi reprovada 4 vezes??? Mas ninguém vê o lado que meu pai vive se mudando.
-Relaxa, se você acha melhor eu não falo pra ninguém. E você nem parece tão velha assim. - Disse Manu dando um tapa no ombro dela brincando.×××××××
A noite chegou e Rebeca foi na casa de Simon como prometido. O lugar era mais longe que o esperado. Ela teve que andar bastante pra achar o lugar.
A casa de fora era grande. Um pouco menor que a de manu, mas parecia meio velha. O lugar era meio escuro. Rebeca tava até com um pouco de medo.
Ela bateu na porta, Simon atendeu.
- Olha quem chegou, eu tenho uma notícia pra você, meus pais tiveram meio que dar uma saída.
Acontece que os pais de Rebeca não eram os únicos ausentes. Simon mal os via na verdade. É ele parecia estar triste.
- Eu estou meio que sozinho mas aquele ditado já que vc tá aqui vamo fazer o que.
-Na verdade eu acho melhor eu ir embora. - Ela falou meios que já andando pra rua.
-Espera, está meio tarde pra vc ir, fica só essa noite aqui comigo.
(͡° ͜ʖ ͡°)
YOU ARE READING
Saga Love Dark- The Start
Любовные романыPessoas diferentes que não se encaixavam na sociedade no seculo passado vivendo algumas situações inusitadas.