You're so pretty when you're mad

8.6K 373 107
                                    



"I was staring at the ceiling,

You're so pretty when you're mad

All that I can hear is breathing, whoa, whoa"


Eu estava olhando para o teto. Malia, deitada ao meu lado, virada de costas para mim, respirava pesadamente. Era tudo que eu conseguia ouvir no silêncio do cômodo.

Sabia exatamente o que ela estava pensando no momento. Assim que acabamos de fazer amor, ela assumiu feições sérias. Ela é linda brava daquele jeito. Aliás, ela é linda de qualquer forma. Está brava consigo mesma, porque terminamos — bem, tecnicamente, já que não tivemos a conversa de verdade —, e, mesmo assim, ela está deitada ao meu lado na cama. Ela está muito mais irritada comigo, apesar disso tudo. Porque eu sou um idiota que não consegue encarar os fatos e pedir desculpas. Eu nunca quis que isso acontecesse.

Quer dizer, nós terminamos por motivos diferentes. Ela, porque ainda acha que eu sinto alguma coisa pela Lydia — o que é mentira. Eu, porque as coisas estão muito confusas e turbulentas agora. Nem sei quem eu sou, não totalmente. Mas eu sei que eu a amo, essa é a única certeza que tenho no momento.

— Tenho que ir — ela finalmente falou, com o tom sério, sentando-se na cama e procurando por sua blusa. — Essa foi nossa última vez.

— Não, Mal, espera... — sussurrei, me sentando, passando a mão em seu braço delicadamente. — Eu preciso falar com você.

— Eu não quero conversar — murmurou, decidida. Vestiu a calça jeans e a bota, e saiu correndo do quarto, me deixando sem palavras, quando eu já tinha tudo escrito em minha mente para falar.

~x~

— Oi, pai — disse sonolento, quando o encontrei na cozinha para o café da manhã.

— Vocês finalmente se resolveram? — ele perguntou, esperançoso. — Malia passou por mim enquanto estava preparando waffles, até levou alguns para a viagem, disse que estava com pressa.

— Não, pai, ela só dormiu comigo... ainda não quis conversar — respondi, virando o bule de café em minha xícara. Então procurei por um prato, para pegar os waffles...

— Nahhh — meu pai murmurou, tirando o prato de minha mão. — Nada de waffles. Não até pedir desculpas para Malia e se resolverem.

— Tá zoando com a minha cara?

— Não, Stiles, estou fazendo o que deveria ter feito há muito tempo. — suspirou ele — Colocando algum juízo em sua cabeça oca, pra ver se você percebe as idiotices que você faz.

— É, pai, eu sei das idiotices que fiz — respondi, bufando. — Mas Malia é teimosa, nunca vai ouvir o que tenho a dizer.

— Dê seu jeito... — disse ele, sentando-se à mesa e pegando o jornal para ler. — Não quero ter que pedir a Melissa que tranque ambos em um quarto de hospital novamente. 


~x~


N/A: Oi amores! 

Finalmente postei a "songfic" hahahaha. 

Essa fic não é igual songfics comuns, que tem apenas um capítulo. 

Cada capítulo é baseado em uma parte da música, como vocês podem ver.

Ah, eu recomendo MUITO vocês ouvirem Papercut, é uma música linda (tem 7 minutos, mas é linda), e a voz do Troye é maravilhosa. Aliás, recomendo vocês ouvirem o álbum dele, Blue Neighbourhood. 


Espero que tenham gostado do capítulo! :)

Até o próximo. 

Papercut (Stalia)Onde histórias criam vida. Descubra agora