Pov Larissa:
Eu e João,eramos atores,cantores,e modelos tambem.
Toda essa quimica começou quando nos estavamos fazendo uma novela.
"Cumplices de um resgate",no começo ninguem percebeu,mais já havia quimica.
Depois,no decorrer da novela,o pessoal começou a perceber. Os jornalistas,e principalmente os fãns.
Eu fazia as gêmeas,Manuela,que fazia casal com o personagem dele o Joaquim,e a Isabela.
Começaram a perceber que não era só na novela que existia o amor entre nós.
Nós negamos por um bom tempo,não queriamos expor muito.
Mas,não dava mais para esconder,meu amor por ele era incomdicional.
Depois de negar bastante assumimos nosso namoro na minha maravilhosa festa de aniversario de 15 anos.
Foi uma noite magica,estava tudo perfeito. Principalmente ele!
Eu o convidei para ser meu principe,os meus amigos,junto comigo e o João dançaram uma valsa.
Foi a minha noite.
Tem até uma musica da minha festa de 15 anos. E teve clipe tambem.
" Hoje é a festa
Da cinderela
Qual meu nome?
Larissa Manoela"
Foi um sucesso!
Assim como a novela!Pov João:
Todos pensavam que a Giovanna Chaves tentava atrapalhar nosso rômance.
Assim como a sua personagem Priscila,na novela Cumplices de um resgate.
Ela era bem julgada,e muito bonita!
Pov Lari:
Ei!Pov João:
Calma!
Ela pelo contrario até apoiava!
Depois todos entenderam e isso parou a perseguição com a Giovanna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Loucas De Jolari
FanfictionJolari um casal nota10 Que tal ouvir algumas histórias bem loucas de Jolari?