Eu me chamo Stella Mayer tenho 20 anos,tenho 1,67 de altura, sou morena dos olho azuis e nesse momento me encontro em um avião morrendo de medo, justamente por ser a primeira vez que ando nesse negocio e meu irmão fez questão de me por na janela porque ele diz que olhar as nuvens acalma, bom se acalma ele eu não sei mas comigo não esta funcionando.
Tento ler um livro, mas não consigo me concentrar de maneira nenhuma então descido ouvir musica pego meu celular tiro uma foto da visão que tenho depois pego o fone que esta na bolsa e boto Maluma pra tocar, fechos os olhos pra ver se consigo dormir, sei que não vai adiantar, porém não custa tentar ne?!.
Bom, meu irmão se chama Luke, ele tem 26 anos e mora na cidade que nascemos, nunca quis sair de lá, mas quando minha mãe morreu tive que ir morar com minha tia já que eu tinha 13 anos e o Luke não tinha condições de nos "sustentar", ele tinha apenas 20 anos e estava começando a faculdade. Vocês devem ta se perguntando onde estar o meu pai certo? Eu nunca soube quem dele, ele deixou a minha mãe ainda quando era pequena, então nunca o conheci, e nem quero pra mim ele não existe.
Acordo dos meus pensamentos com o comandante avisou que em alguns minutos vamos pousar. Aperto meu sinto e me preparo pra descer, em menos de 5 minutos o avião pousou e podemos sair. Chego ao portão de desembarque e procuro meu irmão, mas não o vejo, eu na acredito que ele me esqueceu. Procuro um banco pra sentar pra poder procurar meu telefone na bolsa, que por acaso esta uma bagunça, depois de alguns minutos eu acho o bendito celular e mando uma mensagem pra aquela coisa que diz ser meu irmão.
" [13:30 am]- Luke Mayer de Alcântara, onde esta você?" – fico esperando ele responder. Alguns minutos depois meu celular apita.
" [13:34 am] – Lelinha meu amor eu estou entrado em uma reunião agora e você onde está?" - eu não acredito que ele me esqueceu no aeroporto .
" [13:34 am] – eu? Eu estou no AEROPORTO esperando meu IRMÃO vim me pegar. "
"[13:35 am] – Eita era hoje? eu esqueci Lelinha me perdoe. To indo pra uma reunião e não vou poder ir te pega. Pega um taxi e vai la pra casa eu chego as 17:00.
" [13:35 am] –EU NÃO ACREDITO LUKE, COMO VOCE M ESQUECE? AFF ME MANDA O ENDEREÇO VAI. – ele me manda o endereço e eu saio a procura de um taxi. Não demora muito e acho um, entrego o endereço e seguimos pra lá. Pego meu telefone pra olhar minhas redes sociais, não demora nem 20 minutos o taxista para enfrente a um prédio enorme, pago a ele e desço. Chego na portaria falo com o porteiro e ele libera minha entrada dizendo que meu irmão já avisou que eu estava chegando, bom pelo nos isso né , perguntei qual era o apartamento do meu irmão e ele disse que era na cobertura me deu a chave e eu subir. Meu DEUS que apartamento é esse, parece mais uma mansão, é duas vezes o tamanho do antigo apê que morava com tia Mary, acho que poderia me perder aqui nesse lugar.
Oi meus amores ,me desculpa qualquer coisa, é meu primeiro livro então me ajudem, se gostarem comentem e vote isso vai me ajudar pra caramba. Vou tentar postar dia de Segunda, Quarta e Sexta se esse primeiro Capitulo tiver alguma resposta okay?
Beijinhos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Destino
RomanceEu não aguento mais essas mudanças de cidades que sou obrigada a fazer por causa do trabalho da minha tia, todo ano é uma cidade diferente, em toso esses três anos que morro com ela já passei por mais de 10 cidades e alguns países ate, mas isso esta...