Acorda nos braços de Luciane Lombardi foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu amo Luciane, e seja o que acontecer, nunca vou ficar longe dela.
Ficamos assim até me dar fome.-Lu, tá acordada?-pergunto não querendo acorda, mais tive que perguntar.
-Sim-sussura.
-Você está bem, não machuquei você ou machuquei-pergunto com medo da resposta, mesmo porque Lu era virgem.
Ela vira e fica olhando em meus olhos.
Luciane é a pessoa mais linda do mundo, com seus lindos cabelos negros, olhos castanho, boca rosada, tudo perfeito em uma pessoa só.-Não, você foi muito carinhoso-disse ela, beijando meu peito.
-Eu te amo-digo, acariciando seus cabelo.
-Eu também te amo-disse ela.
Ficamos deitados assim, até a barriga dela ronca.
-Tô com fome-disse ela, fazendo beicinho.
-Também-digo.
Ela vai levantar mais eu vou na frente.
-Nada disso, vou fazer um lanche para nois dois-digo, indo para cozinha.
Luciane:
Sempre achei que quando perdesse minha virgindade iria doer, mas com Taylor foi mágico, especial, lindo.
Agora com ele na cozinha, fico pensando na conversa que vou ter com Rush, amo Rush, mais não é o mesmo amor que sinto por Taylor.
Vou ao banheiro tomar um banho, porque estou muito suada pela noite longa.Dez minutos depois:
Saio do banheiro, mais não encontro Taylor vou até a sala, se pudesse voltar no tempo não teria saindo do quarto.Rush:
Fiquei preocupada com o sumiço da Luci, então fui na casa daquele maldito professor.
Bato na porta:-Ei-disse.
-O que você quer?-disse o maldito.
-Falar com minha namorada, e você o que está fazendo só de cueca!?-pergunto, não gostei dele andando pela casa, assim.
-Ela não está, volta amanhã-disse ele fechando a porta na minha cara, mais antes disso vejo Luciane atrás dele.
-Luci-disse eu, entrando na casa.
Ela fica sem graça, mais logo percebo que ela está só de toalha.
-Por que vocês ficam andando assim pela casa...-nem termino, porque agora falando os dois estão quase nu, mais a minha Luci não teria coragem de me trair, teria.
-Eu....eu....Rush.....é.-ela fica gaguejando.
Olho para ela, depois para o maldito, não tenho reação, só pelo jeito dela, percebo que está mentindo.
Não olho para trás saio daquela maldito apartamento, sei que você me acham um covarde, mais não sou, porque isso vai ter troco.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
Любовные романыUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão