Quem é esse garoto ?!

52 4 0
                                    


Um garoto se muda para uma cidade pequena e pacata, ninguém, ninguém nunca ouviu a voz dele. Nunca vimos os responsaveis por ele. Ele sempre vai na Padaria e aponta para o padeiro o que ele quer.
- Sim. Ele é muito estranho.
Depois que ele chegou aqui, varias coisas aconteceu na cidade. Isso é estranho, mas, não posso afirmar que foi por causa desse garoto. Sou vizinho dele, tudo que sei dele. É o Nome.
Thomas Salles Goddinez.
Como eu sei disso ?...
Bom, ele deixou a indentidade cair dele um dia.
Pois é, eu ando vigiando ele. Isso me dá medo.
Descobri que a mãe dele se chama Barbara e o Pai se chama Bruce. Então, um dia acompanhei a ida dele ate a padaria. Vi que ele roda sempre a chave para direita, nunca para esquerda. Os óculos refletem a luz do sol, e os olhos deles sao como uma Via Lactea, escuro e tenebroso.
Ele saiu da padaria, com a sacola de pães. Resolvir acabar com isso, e falar com ele.
- Ei
Ele fica em silêncio, Falo novamente.
- Ei, Você... Thomas ?!
Mas, uma vez em silencio, me pergunto se ele é mudo ou surdo. Fico com raiva, puxo o ombro dele e grito.
- EI CARA, NAO ESTA OUVINDO EU FALAR COM VOCÊ ?
Ele me olha e eu fico paralisado, o olhar dele é paralisante. E fico com muito medo, os óculos dele brilha e ele fala.
- Nao me chame de Thomas, babaca !!
Finalmente ouvi a voz dele, fico paralisado e assustado. Fiquei dez segundos paralisado em frente uma loja de móveis, quase jogaram um sofá em cima de min. E eu nem tinha percebido, Só estava aflito e com medo.
Vejo ele entrando em casa, olho pra ele e fico mais assustado. Resolvir deixar isso pra lá. O medo foi tão grande que fiquei com trauma, só de olhar no olho dele.

¡_________________________________¡
CONTINUA... VAMOS A ESSA JORNADA DE SABER QUEM É ESSE GAROTO

Garoto DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora