A Saga Começa !

50 3 10
                                    

... Vejo o garoto olhando para trás, puxo Fabricio e Diego. Ficamos escondido, olhando para que local ele vai, ele vira a esquina e seguimos um pouco atrás dele.
Então, durante a calma andada até a esquina, ouço Fabricio respirando e prestes a falar.
- Ei Cara, Não somos o Scooby - doo não cara.
E eu respondo.
- cala a boca.
Viramos a esquina e recebo um soco, fico tonto e enxergando embaçado logo a escuridão toma conta das minhas vistas e eu desmaio.
Vou abrindo os olhos, e vou ouvindo uns gritos meio longe, e vai ficando mais perto.
"Ei acorde, vamos, seu babaca."
Nao consigo enxergar direito, pois estava meio embaçado a minha visao. Logo melhorou, e quem esta na minha frente é o garoto.
- Aaaaah... o que você esta fazendo aqui ?
Pergunto assustado.
- Oque eu estou fazendo aqui? Você esta na minha casa, seu idiota.
  Olho em volta e percebo que nunca tinha visto aquele lugar.
- Bom... nao tenho o tempo todo. Saia, preciso ir atrás, atrás do... esquece.
- Atrás de quem ? Me fala. Fala logo
- saia da minha casa. Seu casaco esta ali na janela e seus amigos estão la fora.
- Nao é casaco é Jaqueta.
- Tanto faz
- Thomas... Me fala, quem é você ? Cadê seus pais ?
Percebo ele com uma cara triste e logo ficando irritado.
- NAO ME CHAMA DE THOMAS... NAO INTERESSA QUEM EU SOU. SAIA DA MINHA CASA
Ele vira as costas pra mim, e eu não insisto mais, percebo ele muito bravo
Então, pego meu casaco e desço as escadas daquela casa horripilante. Abro a porta e vejo meus amigos.
- Diego : Eiii cara... você ta bem? Oque ele fez com você?
- Eu : Estou bem Diego... ele não fez nada comigo.
- Fabricio : Ah, Que bom que esta bem. Agora vamos pra sua casa comer alguma coisa.
- Diego : Você só pensa em comida Fabricio?
- Fabricio : Melhor do que pensar em Miley Cirus.
- Eu : Nao dá pra vcs ficarem calados? minha cabeça ainda esta doendo, por causa do soco.
Fico pensando, o que aquele garoto estava procurando. Por que ficou triste quando citei os pais dele, será que... que... MORRERAM ?
Chego em casa, sento no sofá e ligo a televisão.
- Mae : Filhooo ?? Ja chegou ?
- Eu : Sim mãe... Cheguei.
A pergunta é idiota... mas é minha mãe, nao posso fazer nada.
- Diego : Por que você quer saber tanto sobre esse tal garoto ?
Fico calado... ainda pensando sobre o garoto.
- Diego : Me responde... ME RESPONDE CARA.
Permaneço, Nao acho necessario falar sobre isso com ele.
- Diego : Olha cara. Eu nao sei por que, Na verdade. Sei sim.
  Olho pra ele e percebo ele irritado.
- Diego : Você é sempre o mesmo né ? VOCÊ NÃO PODE CARREGAR O MUNDO NAS COSTAS. VOCÊ NÃO É UM SUPER HEROI, VOCÊ ESTA ME ENTENDENDO ?
- Eu : Não, eu não sou um super heroi... mas, posso agir para o bem. EU POSSO AJUDAR AS PESSOAS SEM PODER VOAR, OU TER VISOES DE RAIO LAZER. E VOCÊ. VOCÊS... NÓS, NÓS PODEMOS MUDAR. DE UMA FORMA OU DE OUTRA. Eu vi o rosto daquele garoto, eu vi o quanto ele ficou perplexo quando falei dos pais dele. E eu posso mudar isso no rosto dele. NÓS PODEMOS MUDAR.
Olho para o rosto deles... eles ficam sem palavras. E eu os pergunto.
- PODEMOS ? EU POSSO CONTAR COM VOCÊS ?
- Diego : P-P-PODE...
- Fabricio : Se me pagar um pizza, quem sabe?... Brincadeira, Pode contar comigo cara !!
- É assim que inicio a saga, a procura da historia do GAROTO DESCONHECIDO.
Diego : pra que esse drama ? Oxi.

<><><><><><><><><><><><><><><><>
BOOOOOM... ESSE FOI NOSSO CAPITULO DE HOJEEEE. <3


Garoto DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora