1 Capítulo ( Refeito)

51 5 0
                                    

Safira.

Sabe quando você está ansiosa, para que algo aconteça? Principalmente quando você espera muito? Então é como estou nesse exato momento. Ansiosa.
Olho para minha tia Doris que está com os olhos fixos na estrada, e resolvo quebrar o silêncio.

- Esta ansiosa?

- Confesso que sim. Já faz muito tempo que não os vejo. E você? - disse passando a macha do carro.

- Também!

O silêncio se estala novamente. Fico ali pensando em como será daqui pra frente. Olho para a janela e vejo que já chegamos.

- Chegamos!

- Não vejo a hora de velos. - Digo no tom alto de mais para ser escutado, me arrependendo assim que termino de falar.

Olho para minha tia, mas percebo que não escutou. Não sei porque o medo me invadiu se estou falando dos meus irmãos gêmeos. Nascemos juntos, tivemos uma infância juntos. Mais aos 10 anos quando tudo aconteceu, nós nos separamos. Porque então o medo?
Minha tia me cutuca e fala.
- Pensando em que?

- Nada. Só estou ansiosa.

- Samuel disse que sairia por esse lado do aeroporto. - disse apontando com a mão para o lado direito.

- Então vamos para lá, ele já deve estar chegando. - digo olhando para o relógio do meu pulso, que marcava alguns minutos atrasados, do horário combinado.

Olho para os lados a procura de Samuel, quando minha tia me cutuca novamente ( Ela gosta de fazer isso).

- Olha ele ali - disse apontando para um menino alto, de pele parda, olhos verdes e cabelos lisos pretos como os meus, estava com uma blusa branca, uma calca jeans preta e um tenis branco.
Percebo que ele nos ve, e vem até nos com um brilho nos olhos. Ele para alguns metros perto de nós e fala.

- Sentiu minha falta?

Sua voz soa diferente, não é mais a voz fina de criança. Uma voz grave. Só aí percebo a quanto tempo ficamos afastados.

- Sim - digo

Ele abre um sorriso. E vou até ele é o abraço bem forte.

- Minha irmanzinha está tão linda- diz desfazendo o abraço e olhando para o meu rosto.

- você também.

Depois de uns 15 minutos conversando, fomos para o local onde iríamos encontrar o Davi. Fiquei observando atentamente cada pessoa que entrasse no meu capo de visão, quando alguém muito familiar aparece.

- Aquele ali e o Davi ?- diz Samuel surpreso.

- Ele está muito diferente. Os Estados Unidos mudou ele. -diz minha tia.

- Quem diria que o Davi um menino tão "nerd" , virasse um menino com um estilo bem diferente. - diz Samuel

   Davi que até então estava olhando para o outro lado, olha para nos. Ele vem andando em nossa direção.

- Olá! - diz Davi quando chega perto de nós.

  Fico olhando para ele, e realmente ele estava diferente. Ele estava usando uma calça preta, botas pretas, cabelos loiros, blusa preta, um anel e um cordão com algum pingente que não deu pra ver muito bem.
  Ele estava desfazendo do abraço da minha tia, quando olhou para mim.

- Até você vai me olhar assim? Só por causa do meu novo estilo? - diz Davi.

- Não... Só estou surpresa!

Vou até ele é o abraço, bem apertado. Sinto que ele ficou um pouco surpreso.

Adan.

    Já faz uma semana que me mudei para a casa nova, junto com os meus pais adotivos.
Olho no espelho, e vejo minha cara de sono. Reviro os olhos e vou ao banheiro tomar banho pra ver se desperta.
   Depois de 1 hora no chuveiro, desço as escadas e vou até a cozinha, quando vejo a Ana Clara sentada na mesa. Sério eu não gosto dela, não sei o que é, só sei que não gosto da minha "irmanzinha". E já faz 8 anos que estou nessa família e não me acostumei com ela.
   Finjo que não tem ninguém na cozinha, e vou a geladeira e pego um suco e coloco no copo. Quando estou saindo da cozinha aquela menina resolve falar.

- Adan!

- Um!

- O meu primo Fernando, ligou e disse que não vai poder vim.

- Ele ligou pra você?

- Ele ligou aqui em casa. E como meus pais não estão aqui... então disse para não vir.

- Porque?!

- por que, eu não achei muito conveniente.

Não disse mais nada, apenas sai da li porque sabia que se eu continua-se ali, a conversa ia ser longa.
Vou para o quarto e pego o celular em cima da cama, percebo que tem 5 ligações do Nando. Pensei comigo mesmo, (estava no sono profundo que nem ouvi o celular). Retorno às ligações.

Ligação
- Nando?

- Fala!

- Você ligou aqui em casa?

- Liguei, mas a chata da Ana disse que eu não poderia ir. Mas só liguei porque você não me atendeu.

- Foi mal, estava com muito sono e acabei dormindo.

- Também é só o que você sabe fazer - ouço risada do Nando.

- Então, ainda vai vim?

- Com essa chata aí?...Obrigado.

- E serio! Estou num tédio só.

- Mais tarde eu vou aí.

- O seu mais tarde e 1 hora da madrugada. Fazendo o que de bom?

- Nada!

- Um!

- Nando! Se lembra que eu comentei com você que meu amigo de muitos anos iria se mudar pra cá?

- lembro...

- Ele acabou de me mandar um Zap dissendo que já chegou. Vou marcar com ele de se encontra comigo lá na pista, que vim ?

- uhum, que horas?

...................

Comentem e votem ;)

Coisas Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora