- O que sente por mim Dominic? – Perguntei. Meus batimentos estavam acelerados, minhas mãos estavam suando.
Por um momento ele apenas fitou meus olhos, antes de responder:
- Não sei.
Arregalei meus olhos, pois não esperava um ''não sei'', esperava qualquer tipo de resposta, menos esta.
- Não sei Melissa. Essa é a verdade, eu não sei o que estou sentindo. E como poderia? Nunca senti isso em toda a minha vida. Só sei que quero ficar com você o tempo todo, e adoro o seu cheiro, e cada detalhe do seu corpo. E que não quero me afastar.
Respirei fundo. Não poderia julga-lo por não saber o que estava sentindo, porque eu também não sabia o que eu mesma sentia.
- Qual sua relação com Valentina? – Perguntei, sentindo um gosto amargo na boca ao pronunciar seu nome.
- Nenhuma. Tive relações com ela algumas vezes, mas ela não entende que acabou.
- Foi algo sério? Vocês namoraram?
- Não Melissa, eu nunca tive um relacionamento com Valentina. Era apenas sexo. Pode achar isso uma coisa horrível, mas meu único interesse com mulheres era sexo, sempre foi assim, e era fácil, não tinha complicações.
- Comigo é a mesma coisa Dominic?
Ele me fitou por alguns segundos que pareceram horas, eu percebi seus músculos contraídos, ele também estava nervoso.
- Não. – Quando ele disse isso, soltei minha respiração que eu nem sabia que estava presa. Senti um alívio instantâneo.
- Como vou acreditar?
- Tem motivos para não acreditar? Fui sincero com você desde o primeiro momento, quando me perguntou na boate porque eu estava querendo ajudar você, eu poderia muito bem ter mentido, ter dito que queria ajudar, mas a verdade é que queria e ainda quero fazer sexo com você, eu não menti aquela vez, porque mentiria agora?
- Para me levar pra cama? – Perguntei retóricamente.
- Melissa, se eu quisesse já teria feito sexo com você, e para isso não precisaria mentir. Somos dois adultos maduros, nós dois sabemos que nos sentimos atraidos um pelo outro, porque eu envolveria sentimentos inexistentes aqui?
- Como sabe que teria conseguido me levar pra cama? – Pergunto indignada.
- Simples, você fica excitada apenas com um toque meu. Seu corpo sente a minha presença Melissa, você me deseja.
Engulo em seco, pois sei que tudo que ele esta falando é verdade.
- Com quantas mulheres você já dormiu?
- Nenhuma. – NENHUMA?! Agora sim ele esta mentindo.
- Como nenhuma Dominic? Quer que eu acredite nisso?! Você mesmo admitiu que teve relações com Valentina! – Minha voz saiu meio alterada, estava irritada.
- Calma princesa, você não entendeu. Eu nunca dormi com uma mulher. Agora me pergunte com quantas fiz sexo.
- Que?
- Me pergunte com quantas mulheres fiz sexo, Melissa.
- Com quantas mulheres você.. – Senti um nó se formar em minha garganta, e lágrimas lutarem para sair por meus olhos, respirei fundo, não vou chorar. – Quantas Dominic?
- Mais do que você possa imaginar.
Essas palavras me desarmaram. Como eu poderia saber que não seria mais uma? Ele estava certo quando disse que teria me levado para cama, mesmo sem sentir nada por mim. Mas se fosse assim, as coisas seriam mais fáceis, eu não teria de me preocupar com sentimentos, pois saberia que as coisas não passariam de sexo. Mas agora é diferente, Dominic sentia ''algo'' por mim, e eu por ele. Mas como vamos lidar com isso?
Ele nem mesmo passou uma noite inteira com uma mulher, não sem estar com seu pau dentro dela. Por mais que eu não seja careta, não saberia estar em uma relação assim..
- Eu não sei o que dizer.. – Sussurrei, baixando os olhos e fitando minhas mãos.
- Mel, não fique assim.. por favor. – Pediu ele, estendendo a mão para alcançar a minha. Eu não deixei, me levantei, e caminhei até a janela, cruzei os braços e não tive coragem de olhar para Dominic, fiquei de costas á ele, olhando o jardim da mansão.
- Dominic, que tipo de relação você quer ter comigo? – Perguntei endurecendo minha voz.
- Eu não parei pra pensar nisso Melissa, só quero aproveitar cada segundo ao seu lado.
- Não. E como acha que vamos fazer isso? Por exemplo, você continuaria saindo com outras mulheres? E eu com outros homens?
- Eu não divido mulher minha, Melissa. – Ele disse com a voz dura, claramente irritado com esse pensamento.
- Então o que? Você pararia de vadiar por ai Dominic?
- Por você vale a pena tentar.
- Tentar?! Acha que isso é o suficiente? – Me viro de frente para ele, que agora esta de pé também, parado há alguns metros de mim. – Pois não é Dominic, não é o suficiente! Eu não preciso de mais problemas na minha vida.
- Não quero ser um problema para você, porra Melissa! Eu apenas quero ficar com você!
- Eu.. isso não vai dar certo.
Nesse momento Dominic veio até mim, segurou em meus pulsos e me puxou contra seu corpo, tudo aconteceu muito rápido, não tive tempo de me afastar. Ele me abraçou, e minha cabeça recostou-se em seu peito, e pude ouvir seu coração batendo frenéticamente.
Dominic estava nervoso, ficou desesperado quando disse que nós não daríamos certo. Ele não suporta esta idéia, tanto quanto eu. Retribui seu abraço, deslizando minhas mãos por suas costas, inspirando seu cheiro, trazendo-o para mim.
- Não diga isso princesa, por favor.. – Ele sussurrou.
- Estou confusa Dom, não sei o que pensar..
- Que tal irmos com calma? Vamos deixar rolar, e ver no que vai dar. Diga que sim Melissa, aceite por favor. Não peça para que eu me afaste.
- Eu acho uma boa ideia..
Dominic me pegou no colo, e passei minhas pernas por sua cintura, abraçando-o.
- Não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso princesa. – Ele sussurrou em meu ouvido, e caminhou até a cama, sentando-se e me acomodando em seu colo.
- O que vamos dizer á Liss? – Pergunto. Lissandra iria querer saber todos os detalhes, não iríamos escapar de seu interrogatório.
- Diremos a verdade, que estamos nos conhecendo. – Ele disse com convicção. –Mas não quero pensar nela agora, quero apenas desfrutar desse delicioso momento, com você sem roupa sentada no meu colo. – Ele concluiu a frase com um sorriso deliciosamente sexy em seu rosto.
- Ir com calma, lembra? – Disse já totalmente derretida, enquanto Dominic beijava meu pescoço dando leves sugadas e mordidinhas, torcendo para que ele tivesse auto-controle suficiente para não ir além, pois sabia que eu não teria.
- Fique calma, princesa.. –Ele sussurrou passando a ponta de seu nariz em meu ombro. – Eu não irei fazer nada antes da hora, porque quando o fizer quero você implorando para ter meu pau pulsando dentro de você.
- Se continuar se esfregando assim em mim isso não vai demorar para acontecer Dominic. – Disse sinceramente, porque era a verdade.
Dominic soltou uma gargalhada deliciosa, e foi então que percebi que nunca tinha o visto dar uma risada assim, leve e espontânea, e pensei, que talvez ainda ouvesse muitas faces de Dominic para serem desvendadas. E que eu adoraria descobrir uma á uma.
;|I鄿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desejo
ChickLitDominic Bertole é um homem poderoso. Dono de uma beleza indescritível e que gosta de comandar sua vida e sua carreira em rédeas curtas. Sempre no comando de tudo. Mas, apesar disso, sua vida sempre foi boa, cheia de luxo e conforto. Sempre um homem...