Malu para de beijar ele e empurrando ele
diz:- o que significa isso?!João Miguel:- o que aconteceu entre nós, não foi um passa tempo , que eu estou certo do que quero.
Aborrecida Malu vira as costas para ele e diz:- e o que você quer?!
E quando vai responder chega Cibele até ele e diz gesticulando, e gritando:- é por isso que você quer terminar tudo?!
Malu não pensou duas vezes e entra no ônibus que passa naquele momento, e deixa eles conversando. E chora de raiva.
Na cabeça de Malu, João Miguel só quis tirar uma casquinha, e continuar com a namorada.
Com as mãos na cintura João Miguel fica indignado, e irritado de ouvir Cibele falando,
diz:- me deixa em paz ,vai procurar outro trouxa pra zoar com você!!!.
E saindo da presença dela, entra na faculdade e na lanchonete fica, até se acalmar.
Cibele não deu muita importância por terminar o namoro com João Miguel ,e ligando para o seu amante, marca um encontro para juntos comemorar.
Tarde da noite.
João Miguel resolveu ir embora chegando no farol ,o sinal fica vermelho, João Miguel para em frente a um restaurante e de surpresa ver a ex-namorada saindo do restaurante com um colega seu.
Dentro do carro, João Miguel fica pasmo,E diz:- bem que a minha mãe me dizia, mas ela não me importa mais.
Porém nada mais importava ele, além de se entender novamente com Malu.
E chateado vai embora. abrindo a porta da sala João Miguel encontra seus pais na sala, Jônatas olha ele e
diz:- boa noite João Miguel ,porque está chegando a esta hora?
João Miguel :- se o que você quer saber é se eu estava com a Cibele ,eu não estava tá!, só fiz um pouco de hora na rua nada mais.
Subindo cabisbaixo vai para seu quarto.
Nem falou direito com seus pais ,Marta logo notou a diferença dele, e vai atrás dele, e batendo na porta do quarto de João Miguel diz:- abre filho, sou eu quero falar com você.João Miguel sentado na cama diz:- Está aberta mãe, pode entrar.
Abrindo a porta ,Marta encontra João Miguel sentado de cabeça baixa, e se aproximando,
diz:- filho dias desse, você chegou tão bem, só que hoje noto uma diferença em você ,o que está acontecendo, porque está com esta cara?!.
De cabeça baixa e esfregando as mãos, João Miguel diz:- é que eu encontrei Malu e ela fugiu de mim mais uma vez.
Marta:- mas eu pensei que vocês estavam se entendendo?!
João Miguel: - Eu também pensei, mas me enganei.
E conta todo o acontecido para Marta.
Marta ficou muito feliz porém em alguns minutos triste!.
E não aguentando mais guardar segredo Marta
diz:- João Miguel tem uma coisa que eu tenho que te contar!.
João Miguel ergue a cabeça, e pergunta Aconteceu alguma coisa?
Marta anda de um lado para o outro e diz:-a Malu pediu segredo, mas não dá pra ficar calada.
João Miguel :- é tão grave assim?!
Marta cria coragem e diz de uma só vez:- Malu viu sua namorada saindo de um motel com outro rapaz.
João Miguel faz cara de surpresa e se levantando diz:- o que!!, vocês sabiam, e não me disseram nada????
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomanceUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...