97°capítulo: Será que isso não vai dar merda ?

208 12 3
                                    

Dul narrando

Após falar com o Pietro desço as escadas bem devagar, fabiana me encarava de longe.

Ucker: Dulcinha, meu amor... -diz ele vindo na minha direção e colocando um dos seus braços no meu ombro e chegando perto do meu ouvido. -Você me paga por fazer eu falar com essa vaca! -cochichou ele no meu ouvido.

Soltei uma risada seguida de Ucker e Fabiana Franziu a testa como se ela não tivesse gostado.

Fabiana: O que vocês tão cochichando? -perguntou ela curiosa.

Ucker: É que a Dulce está me devendo um beijo por ter feito eu fazer uma coisa muito desagradavel, certo Dulce? -diz ele referindo a conversa de Fabiana.

Dul: Ah, claro amore mio. -digo dando um selinho nele.

Ucker: Só recebo um selinho? -perguntou ele fingindo estar chateado.

Fabiana: PARA DE MIMI DE CASAL! -gritou ela já irritada. -Cade a demorada da Aline que nem está aqui ainda? 


De repente Pietro que estava disfarçado de Aline desceu as escadas fingindo ser uma mulher, ele estava muito bem disfarçado, por isso não dava pra perceber que era um disfarce.


Fabiana: Nossa, você encolheu de tamanho ou é impressão minha? -diz ela arregalando os olhos após ver "Aline".


Dul: Impressão sua. -digo apressadamente no lugar de Pietro, e fui na sua direção cochichar algo pra ele. -Arruma a peruca, ta meio torta. 


Pietro sorriu de lado sem graça e arrumou a peruca disfarçadamente, Fabiana não pareceu estar nem um pouco desconfiada, então o plano tava indo bem certo. 


Ucker: Então... -diz ele tocindo quebrando o silêncio. -Vamos tomar um café?


Dul Er... -digo reparando que Fabiana não parava de encarar "Aline". -Boa ideia Ucker, vamos tomar um belo café, vem Fabiana! -digo puxando ela para parar de encarar a "Aline".


Fabiana: Calma, sua apressada! -diz ela sendo puxada por mim.



Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora