• Beatriz's POV:
~ Dream On (Continuação):
Posso dizer que o show foi mais do que o esperado. Achava que todos iriam me odiar por ter mentido, mas foi surpreendida por vários aplausos e assobios.
Agradeço ao público, fazendo uma pequena reverência e sorrindo alegremente. Em seguida, os peço para ficarem em silêncio, pois tinha algo importante a dizer para eles...
- Sei que alguns de vocês, queriam que eu continuasse na carreira da música, mas com as consequências que acabei sofrendo ao longo da minha estadia em LA, percebi que isso não está sendo fácil e tudo o que eu passei eu não aguentava mais, principalmente mentindo para vocês. Eu... Adorei interpretar a Roxy... Ela se tornou especial para mim e espero que um dia ela retorne, quem sabe de outra maneira. Portanto... A Roxy, sou eu... Beatriz Gross.
Assim que termino o discurso, algumas pessoas vieram em minha direção, fazendo perguntas sobre como foi minha carreira, como cheguei até essa conclusão, de onde surgiu essa ideia, e assim por diante.
Enquanto respondia-os, meus olhos estavam vidrados em outra direção.
De repente, vejo Nathalie caminhando apressadamente em minha direção. Antes dela pronunciar algo, a digo, interrompendo-a:
- Antes de você soltar as milhões de perguntas e me dar uma bronca gigantesca por causa da Roxy... Saiba, que eu só fiz isso para proteger minha imagem no meu país, pois eu não iria suportar um monte de paparazzi na porta de minha casa e virem que eu só sou uma garota comum que tem paixão pela música e não quer ter a sua adolescência destruída, por isso, tive que interpretar outra pessoa. E já sei que vai me demitir por isso. Só espero que sejamos amigas e quem sabe, futuramente, eu volte no ramo da música.
Ela não diz nada, apenas abre seus braços, enquanto caminha em minha direção. Nem foi preciso pensar duas vezes para poder abraça-la.
- Você é uma garota corajosa e maravilhosa, te desejo tudo de bom e espero que futuramente você volte para a música, pois tu leva jeito para isso, uma garota de muito talento e tem compaixão pelo o que gosta. - Diz ela, enquanto estávamos abraçadas. - Foi uma honra trabalhar com você.
- Igualmente. - A digo de volta, ainda abraçada e em seguida, nos soltamos.
Ainda continuava a conversar com Nathalie e com outras pessoas sobre Roxy e tudo mais, mas novamente meus olhos voltaram para a mesma posição, fixados para uma mesa.Enquanto isso...
(Kendall's POV)O show da Roxy já estava acontecendo e todos da mesa estavam curtindo. Especialmente, Kendall.
Sei que é estranho estar falando na terceira pessoa, mas acho mais prático de lhes contar todos os detalhes.
Roxy não parava de ficar nos olhando, como se estivesse tentando nos falar algo, principalmente quando olhava a mim.
Meus amigos acham estranho, eu estar gostando de duas garotas incríveis ao mesmo tempo. Isso pode até me deixar confuso, mas quem sou eu para mexer com meus sentimentos.
Tá bom... Isso soou meio gay... Mas, estou dizendo a verdade.
Pude perceber que a música já estava na metade, até que ela parou no centro do palco e começou a retirar seus óculos. No início achei estranho, pois parecia que aquele rosto eu o conhecia de algum lugar. Em seguida, ela abaixa a cabeça e começa a mexer no cabelo... Quer dizer, ela estava retirando a peruca e mostrando seu cabelo original.
Assim que ela solta seu cabelo, percebi que fui enganado e ela mentiu para mim todo esse tempo. Ou seja, Roxy, era a minha garota, Beatriz Gross.
Enquanto ela finalizava a canção, minha cabeça dava várias voltas, não acreditando no que estava vendo a minha frente.
- Quer dizer então, que Roxy é Beatriz!! - Os digo surpreso.
- Como se isso não fosse óbvio! - Diz Carlos, e levando vários tapas na sua cabeça.
Nem foi preciso ficar vários minutos tentando entender aquela frase.
- Quer dizer que vocês já sabiam sobre isso?
- Desculpa Kendall... Mas nós fomos proibidos de te contar. - Diz Gih.
- Não acredito que mentiram para mim! E quanto ao convite de vir aqui, foi ideia dela?
- Sério Kendall, nos perdoe. Tínhamos que fazer isso pelo bem de vocês dois. E quanto ao convite, foi nossa ideia, mas não sabíamos que ela ia fazer essa revelação hoje. Nós te chamamos, para poder te tirar daquele buraco, pois ficar pensando nas duas, não ia te levar a lugar algum. - Diz Logan.
- Está bem... Eu perdoo vocês, mas ela eu já não sei. - Digo, respirando fundo em seguida e abaixando minha cabeça.
Então... Quer dizer que eles sabiam antes de mim?! Sei que eles mentiram para o meu bem, mas não estou bravo e chateado com eles, e sim com Beatriz. Não sei se sou capaz de perdoa-la.
- Olha Kendall... Sobre a música... - Diz Mary.
- Sei disso Mary, nem precisa dizer sobre isso. - A digo, enquanto levantava minha cabeça e saía da mesa.
Com toda essa "confusão" que tinha se formado na minha cabeça, decidi que precisava sair daquele lugar e pensar sobre aquilo.
Assim que comecei a andar, em direção ao jardim, sinto algo chocando contra meu corpo, fazendo com que caíssemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories & Melodies (Primeira Temporada)
FanfictionBeatriz era uma adolescente de 18 anos e que havia tido uma história linda e quase que de contos de fadas. Porém, nem tudo o que é bom dura muito e os sonhos do casal foi destruído após uma descoberta terrível por parte de Bia, que jurou nunca mais...