Capítulo Dezoito

1.9K 193 12
                                    

Não demorou muito para ela me responder:

[Venha até meu apartamento antigo. Beijos, Megan]

Então, Bryan me deixou na esquina do apartamento de Megan, o porteiro interfonou para ela e eu subi pelo elevador. Ao chegar em sua porta Megan já me esperava, então eu entrei de cabeça baixa , nos abraçamos de uma forma meia estranha e ela já havia percebido algo em mim:

- Você está cheirando a álcool, Olivia!

- Eu sei, não lido bem com brigas e descobertas. Você sabe! - respondi - Posso me sentar?

- Claro! - Megan respondeu sentando no sofá ao lado - Então, sobre o que quer conversar?

- Quero saber tudo, tudo o que eu não sei sobre você! Porque nunca me disse que era agente do F.B.I? Isso não mudaria nada entre nós.

- Não contei porque é bem difícil para mim falar sobre isso, Olivia.

- Me conta! - insisti.

Megan respirou fundo, se levantou e olhou para janela. Caminhou até ela e passou as mão entre os cabelos, como se o que ela tivesse a falar fosse a pior coisa do mundo:

- Tudo começou quando meus pais me expulsaram de casa, eu vaguei uma noite inteira até dar de cara com dois rapazes estuprando uma garota, eu queria impedir mas... - suspirou Megan - Eles a mataram antes que eu pudesse ter algum tipo de reação. Foi quando eu sai correndo até a casa de uma velha amiga minha, eles me viram, não só eles pois na manhã seguinte o F.B.I me procurou. Eu tive que testemunhar contra aqueles caras, e pela minha segurança tive que trocar de identidade. Quando eu completei 18 anos não tinha para onde ir, então me alistei e entrei para a corporação. Minha primeira missão foi um sucesso, então me deram o caso mais difícil da minha vida.

- E qual era? -perguntei.

- Vigiar você! Entende o porque eu não disse nada?

- Eu... sinto muito...

- Olivia, eu tive tanto medo de que acontecesse algo com você, algo com o amor da minha vida - Disse Megan me abraçando.

- Eu não sabia, me perdoa. Eu ando muito estressada. Eu não sei o que fazer, não sei como agir. Eu... eu...

- Nós vamos dar um jeito nisso, nada de ruim vai acontecer com você - diz Megan tentando me acalmar.

- Como você pode ter tanta certeza disso?

- Olivia, você é a pessoa mais influente que eu conheço, sua família é a nona mais rica do mundo. Você não tá pensando com a cabeça, você tá deixando o medo guiar você.

- Megan, eu não quero ser influente, não quero ser a mais rica do mundo. Eu quero ser normal, ter uma vida normal. - Respondi olhando para os olhos dela.

Megan ficou olhando para mim como se quisesse me contar alguma coisa, ela então se afastou e foi até a mesa e pegou uma pasta e veio até a mim:

- O que é isso? - perguntei.

- É a pasta de evidências de quando eu trabalhava no F.B.I, é tudo o que eu achei sobre você e sua família - Megan me deu a pasta - Todas as respostas estão aí.

Comecei a ler, página por página, folha por folha. Tudo era o resultado da vida que eu nunca quis ter, mas ao mesmo tempo era o motivo pelo qual eu teria que lutar para ver Rayn preso. Tudo tinha a ver com dinheiro, tudo estava interligado ao meu pai e sua ganância e por mim, ele também iria pagar por seus erros .
Após ler, fechei a pasta e entreguei a Megan:

- Obrigada!

- Magina, Liv! - respondeu Megan que me olhava com cara de preocupação.

Para ela não notar que eu estava chateada com o que eu havia descoberto sobre meu pai, dei um sorriso e tentei descontrair a conversa:

- Então quer dizer que você me vigiava?! Aposto que você ficou amarradona em mim.

- Hahaha, para com isso! - riu Megan enquanto tentava cobrir o rosto de vergonha - Era o meu trabalho!

- Sei! - me levantei e sentei no colo da Megan beijando-a.

- Eu te amo!

Ela correspondeu a Beijo:

- Eu também te amo, Olivia!

Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora