Capítulo 09 - Mais negócios

314 25 2
                                    

Hailey Baldwin P.O.V.


— Que tipo de lugar é esse? — perguntei terminando de colocar a roupa. Justin havia me pedido pra colocar uma roupa bem elegante e social. Então, achei o vestido preto comportado e de uma comprimento aceitável, era o ideal.

— É um lugar mais calmo do que o daquele dia que a gente saiu com as meninas — Justin falou terminando de arrumar o cabelo e colocando o boné. Sempre o boné.

— Falou com a Kendall?

— É. Ela comentou a foto e me mandou uma mensagem, pedindo pra ligar pra ela quando chegar em Los Angeles. — É. Los Angeles. Ele ia voltar, uma hora ou outra. — Tá pronta?

— Só falta terminar de colocar o sapato — encaixei o pé dentro do meia pata e passei perfume. Encarei Justin e ele sorriu pra mim.

— Você está linda — ele sorriu.

— Eu sou linda — passei as mãos pelo cabelo e o segui porta á fora. — E isso é uma das coisas que adora em mim.

— Na verdade, eu adoro sua modéstia.

— Sou um pouco disso também, Bieber. Sou completa.

— Tá bom — ele gargalhou. Pegou o telefone no bolso e me olhou pidão. — Foto?

— Pra quem não quis tirar uma foto comigo no primeiro dia — debochei, mas me aproximei dele para tirarmos a foto.

— Minhas curtidas aumentaram — ele riu e virou a câmera.

Depois de um tempo, meu celular avisou da foto.

Hailey ❤

Ele era doce. Não de um tipo meloso que um dia me faria enjoar ou do tipo que precisaria de líquido pra evitar isso. Ele era do tipo de doce mais amargo que eu encontraria. E eu estava feliz por isso.

De alguma forma, quando eu estava com Justin, eu não me sentia tão repulsiva assim. Não me sentia uma completa vadia. Eu conseguia até mesmo me sentir mulher e o jeito que ele cuidava de mim... Como se ele se preucupasse, como se ele fosse capaz de fazer o impossível pra me ver bem. Eram coisas que me faziam ver Justin como algo além de um cliente mais duradouro. E eu sorri por perceber aquilo, Justin me fazia bem.

Uns quarenta minutos depois, nós estacionamos na entrada de um restaurante que estava consideravelmente cheio, nós nos sentamos em uma mesa meio escondida. E eu agradeci por isso.

— O que estamos fazendo aqui mesmo? — eu perguntei com tédio. Já fazia quase dez minutos que estavamos lá e nada.

— Esperando alguém — ele respondeu rápido.

— Porque? — tentei de novo.

— Consegue ficar cinco minutos sem fazer perguntas? — ele se irritou um pouco.

— Minhas perguntas te irritam? — eu estava adorando.

— Caralho — ele riu percebendo meu joguinho.

— Porque você se irrita tanto com perguntas? — continuei na mesma.

— Não me irritam. Mas ás vezes, um silêncio cai bem — ele sorriu simples.

— Mas eu não gosto de silêncio.

— Eu percebi, Hailey — ele riu.

— Com licença — uma garotinha trêmula se aproximou de nós e seu olhar era só pra Justin. — Você é Justin Bieber?

— Sou, agora pode ir — ele sorriu pra ela e piscou o olho pra mim. Ele continuou a ignorar a menina que deu meia voltar, quase chorando e começou a se afastar. Talvez, não tivesse captado a brincadeira de Justin. — Tô brincando, princesa. Vem cá — ele riu se levantando e abraçando a menina antes que ela fosse muito longe. — No que eu posso te ajudar?

Pretty Woman - JaileyOnde histórias criam vida. Descubra agora