Acordei meio indisposta e sem lembrar de muita coisa. Mas quando as coisas começaram a voltar, eu levantei desesperada.
Precisava cobrir de qualquer forma a droga daquele chupão. Fui para o banheiro e depois de um banho demorado, eu me virei pro espelho.
Como eu previra, estava bem mais roxo. Peguei minhas maquiagens e comecei a passar todo tipo de base e pó pra melhorar a tonalidade daquela droga. No fim das contas, eu conseguir melhorar, mas ela ainda era visível. Desisti e fui trocar de roupa.
Ás dez e ponto, Justin buzinou lá embaixo e eu desci as escadas do flat rezando pra não encontrar Luther.
Antes de entrar no carro, eu coloquei os cabelos na lateral do pescoço e Justin sorria pra mim.
— Oi — eu sorri pra ele.
— Oi — ele se esticou pra me beijar, mas eu entreguei minha bochecha. — Achei que tinhamos superado isso — ele riu.
— E superamos, mas isso não significa que temos de nos beijar a cada dez segundos — eu beijei o pescoço dele.
— Chata.
— Cala a boca.
— Eu quero te levar para o meu hotel, pode ser?
— Acho que sim mas achei que quissesse fazer alguma coisa, já que vai embora hoje.
— Porque tu faz questão de lembrar que eu vou embora hoje?
— Impressão sua — eu tentei mentir.
— E telefone, Hails. Tu ainda vai me atender? — ele não queria desistir mesmo.
— Eu vou ouvir sua voz de qualquer forma. Tô viciada em All That Matters, Justin — ri pra ele. Qualquer coisa era melhor do que o clima que teimava em se instalar. — Aquela música é foda pra foda.
— Isso é uma idéia, Hailey? — ele reduziu a velocidade drasticamente.
— Pode deixar de ser, se você quiser — eu gargalhei e ele parecia ter aprovado e acreditado que era apenas impressão minha, qualquer mudança no meu comportamento para com ele.
Ele dirigiu até o hotel e ele mesmo estacionou, no subterrâneo. Nós descemos de mãos dadas até o elevador. Que estava vazio.
Ele me olhou safado e eu fui pra cima dele. O encostei na parede e procurei sua boca, que já estava a minha espreita. Aquele beijo foi diferente, foi selvagem, foi com a mesma vontade do primeiro, mas nós fomos mais brutos... Só paramos quando já
estávamos sem fôlego.Justin me impressou na parede contrária e me deu impulso pra se enganchar na sua cintura. Não sei em que momento, mas seu membro já estava de fora. Ele levantou minha saia e tirou a calcinha mais pro lado.
— Vou te sarrar, Hails — ele selou nossos lábios. — Vou te torturar — falou entre meus lábios. — Vou te fazer implorar.
Ele encostou o seu pênis na minha intimidade e ficou roçando na minha intimidade mas sem penetrar.
— Que porra, Justin — eu gemi.
— Implora, Hailey — ele falou meio gemendo no ouvido. — Implora pra mim te fuder toda. Implora, porra.
— Eu não vou implorar por droga nenhuma — cuspi irritada.
— Você que sabe — ele tirou minhas pernas da sua cintura, baixou minha saia e deu um tapa na minha bunda, ajeitando a calça em seguida. Uma barraca montada na frente.
— Você vai me pagar — falei irritada passando as mãos nos cabelo.
— 2.000 mil? — ele tirou onda. — O que a gente tinha combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Jailey
Fiksi PenggemarEsta fanfic é baseado no filme "Uma linda mulher", dirigido por Gary Marshal e estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Hailey Baldwin é uma prostituta de pouca sorte que mora em Las Vegas. Mas tudo muda quando ela conhece Justin Bieber. A celebr...