Capítulo sem título 13

4 0 0
                                    

Thalita 

Meu Deus o que está acontecendo comigo quase beijei ele novamente, quase as meninas nos pegam, o que será minhas filhas iram pensar de mim? 

Fico sentada na varanda olhando elas correrem com os cavalos  fazendo a felicidade do Lippe que está só de olho, daí encosto nele e pergunto :

- Quer tocar nos cavalos Lippe?

-Ah tia eu queria mas não dar pra eu ir até lá .

-Espera vou dar um jeito.

Empurro  a cadeira dele até perto da escada e deixo ele paradinho lá, vou até a égua Esmeralda e a puxo para perto da escada  virando-a onde ele possa alcança-la , seguro com jeito .

Ele ama cavalos, fica fascinado com ela, e ela parece compreender ele pois abaixa a cabeça para que ele faça carinho, neste momento as meninas vem em nossa direção e saem dos cavalos para vim ficar perto dele.

-Ah Lippe meu irmãozinho que lindo você com Esmeralda. 

-Kal ela deixou eu tocar nela novamente.

-Eu sei LIppe tô vendo. 

Olhei para a Karina e pra ele e os dois estavam chorando.Ela foi até ele e o abraçou. Tirei a égua de onde estava e um dos trabalhadores apareceu para levar os cavalos.

Todos estavam em silêncio emocionados com o momento, fiz uma nota mental para conversar com o Rodolpho depois sobre isso. 

Ouvimos  de barulhos motos e todas olhamos na direção do barulho, mas não deixei de perceber o olhar de Karina e da Thiarê. Assim que apareceu as motos eram três rapazes , a Karina logo se empolgou e a Thiarê ficou pálida .

Os rapazes pararam, pararam  as motos e vieram em direção a varanda.

-E aê meninas pensaram que não iriamos aparecer? Um logo falou 

-Pois é pensamos mesmo.- essa foi a Thiarê falando

-Pensei que estavam organizando o baile?

-Que nada já está tudo pronto, o papai e a mamãe já chamaram os churrasqueiros e os garçons , hoje a noite vai bombar.- o outro rapaz falou .

Fiquei observando todos na mesma faixa estaria de idade entre vinte a vinte três anos 

-E ai quem é essa  gata com vocês-- falou um mais extrovertido.

-Ah essa aqui é tia Thalita a mãe da Thiarê e da Thaby, tia esses são Gabriel e Rafael Peixoto  e aquele ali caladinho é o Rodrigo .

-Prazer em conhecer vocês meninos. 

Gabriel todo assanhado veio até mim e beijou meu rosto- Prazer minha sogra.

Olhei pra ele e dei um riso de canto de boca olhando para a Thiarê que estava vermelha mais  que  morango.

-Ah então que dizer que tenho genro e nem sabia, Thiarê que isso não ia me apresentar?

-Mãe por favor .

Todos riram. 

-Prazer também tia sou Rafael.  

Logo vi que um era da Karina e outro da Thiarê. 

A Karina foi até o Rafael e deu um selinho ele ficou todo com vergonha daí eu pensei isso tá ao contrario o danado com a minha filha e o quietinho com a Karina, mas enfim os oposto se atraem .

Todos beijaram o Lippe e a Thaby logo vi que já se conheciam.Vamos todos sentar na varanda.

-E aí tia você vai no Rancho hoje?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma luz no fim do túnelOnde histórias criam vida. Descubra agora