Eu tentei vim o mais rápido que pude, eu realmente fico surtando quando devo att, e estou com mais duas fanfics em andamento, acho que estou ficando louca, mas tá dando tudo certo, espero que vocês me compreendam pela demora, eu sempre voltarei.😂👀
Sabe a IasTomlinson? Então, se identificou no último capítulo como uma leitora nova, e assim como tem muitos outros e outras, eu agradeço bastantissimo, sejam todos bem-vindos, já os amo, eu adoraria se vocês pudessem se identificar 😍✌
Boa Leitura
*****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[4.245 Palavras]
Em meio a estrada plana, Liam dirigia a caminho de Bradford fazia poucas horas, os olhos castanhos vigiavam os outros veículos com atenção redobrada por conta do enorme nevoeiro que se instalava no ar seco, devido ao tempo frio.
Para ele viajar sempre foi a mais divertida aventura, conhecer novos lugares, dialogar com novas pessoas sobre assuntos que interessavam ambos os lados, adorava os sorrisos imprevisíveis e amava o clima específico de cada lugar.
Na companhia de Brit, a pequena Yorkshire que havia resgatado depois de quase ter atropelado e que havia sido recebida de forma tão acolhedora por Zayn, estava presente no banco de passageiros ao seu lado, enquanto oferecia olhares inocentes e carinhosos para fora da janela.
Com ela, o veterinário sempre poderia contar, na presença de Brit tinha a certeza de que jamais estaria sozinho e abandonado, mesmo não sendo quem ele realmente queria. Ainda assim, a pequena cachorrinha era a melhor companheira, mesmo não dizendo uma palavra além de altos latidos, estes que arrancavam do homem acolhedoras risadas.
Eles se divertiram durante o trajeto inteiro, durante todas as horas percorridas até quando a noite caia e ambos precisavam dormir.
Na respectiva manhã, o café já estava posto sob o tecido quadriculado que cobria a mesa, na casa de Nicola. Era na casa da irmã mais velha que Payne havia pousado com sua fiel escudeira, a decisão definitivamente concedida quando a jovem intimou-o a ficar ali, durante o tempo que precisasse, para ela era a melhor das escolhas, já que não gostava muito de ficar sozinha.
Depois que a família Malik se recuperou ao retorno de Zayn, o filho havia sido o maior dos reforços para superar aquela dor que um dia repercutiram nunca mais dominar. Doniya já não dividia mais o mesmo apartamento que ela, não depois de resolver, que ficar próxima ao irmão fosse o melhor a fazer.
A advogada esperava abrigar Liam muito bem, gostava de sua companhia, para ela seria divertido ter por todos os dias uma bolinha de pêlos correndo e fazendo bagunça pela casa, o que a deixava ainda mais feliz, era saber que depois de meses repleto de dor e sofrimento o irmão finalmente reencontraria seu grande amor.
- Ainda acho que meu café é melhor que o seu. - Liam disse a Nicola, como se vê-la irritada fosse muito divertido para ele.
O rosto em semelhanças redondas da jovem se retorceu quando os olhos por baixo dos óculos fuzilaram os castanhos do irmão. Os dois riram e Brit latiu quando torradas voaram em direção ao homem que carregava uma barba bem feita no rosto.
- Deixe de me humilhar. - Ela reclamou risonha. Viver em harmonia e reviver os momentos era a maior das virtudes.
- Brit parece ter adorado as torradas pelo menos. - Incentivou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of Amnesia 0.2 || Z.M
Fiksi Penggemar*TERMINADA* Um amor que cresce, se torna permanente e avassalador mesmo nos inúmeros quilômetros de distância que separam os dois corações. Zayn enfim recupera sua memória e como uma consequência ou não, sua família o recupera. Longe de Liam, Zayn...