95 Days, 09:14 AM

227 16 0
                                    

// Carousel  by  Melanie Martinez //


Estávamos todos á mesa á espera do pequeno almoço. Michael e Luke, a minha frente enquanto conversavam  sobre algo ao qual não prestava muita atenção. Charlie sentado a minha direita enquanto lia um livro qualquer. Não conseguia parar de imaginar Michael, Luke, Calum e Ashton a matar pessoas, a vender drogas... Como é que sequer possível?

Existem dois mundos o mundo real e o mundo perfeito. O mundo real é  tudo o que mata, vicia e esfola. Eles são parte dele e agora temo em dizer que também sou. Por mais estranho que pareça até que me sinto bastante bem nele.

-" Chegamos! "- o som uníssono da voz de Ashton e Kyle chamou a atenção de toda a gente que rapidamente olhou para a porta para os ver a entrar.

-" Milagre! "- Michael exclamou e eu rapidamente revirei os olhos enquanto ele pegava na caixa branca de papelão que o Ash tinha nas mãos.

Ele rapidamente a pousou sobre a mesa, abriu-a para revelar os croissants que haviam no seu interior. Kyle trazia os cafés numa base em cartão que rapidamente pousou na mesa. Charlie tirou um e rapidamente me deu. Simplesmente lhe agradeci com um sorriso.

-" Então e o Calum? "- Ashton questionou enquanto se sentava ao lado de Michael na ponta da mesa.

Eu não respondi e simplesmente observei eles todos a olhar para mim. Ignorei e simplesmente elevei uma sobrancelha enquanto dava um gole no café. Senti um pontapé do Michael e rapidamente elevei a cabeça para ver o seu pequeno sorriso caracteristicamente irritante.

-" Porque é que estão todos a olhar para mim sequer? Tenho cara de quem sabe a resposta? "- questionei encolhendo os ombros enquanto passava os olhos por todos eles.

-" Diz-me tu, ele dormiu no teu quarto. "- dialogou o Luke e eu rapidamente lhe dei um pontapé na canela para o ver saltar no lugar.

-" Desde que usem proteção por mim tudo bem. "- Kyle declarou e o meu olhar virou-se para ele quase automaticamente para o observar a beber o café com uma expressão séria.

Ouvi o riso de Charlie ao meu lado assim como o do Luke e Michael, Ashton simplesmente sorria entretido enquanto comia. Percebi que eles estavam a tentar deixar-me desconfortável. Tinha resultado estava a sentir a minha pele a ficar vermelha.

-" Vocês são do piorio. "- afirmei enquanto passava as mãos pela minha cara.

As minhas preces foram ouvidas e ouvi os passos do Calum a descer as escadas. Eles continuaram a rir-se baixo e eu revirei os olhos enquanto tentava esconder as minhas faces coradas. Vi o Michael a mandar-me olhares e só me apetecia atirar-lhe alguma coisa aquela cara de estúpido.

-" Bom-dia. "- Calum declarou enquanto dava a volta a mesa e se inclinava para me beijar o topo da cabeça.

Rapidamente o puxei para baixo, fazendo com que se sentasse na cadeira ao vazia ao meu lado. Ele olha para mim completamente espantado com a minha ação.

-" Tira-me daqui ou atura estes gajos comigo. "- sussurrei e ele soltou uma pequena gargalhada ignorando o que eu disse enquanto se esticava sobre a mesa para pegar num croissant.

Soltei um suspiro enquanto me encostava ao encosto da cadeira e simplesmente dava uma trinca no croissant que tinha pegado a uns minutos.

-" Sabes o que vamos fazer hoje? "- Calum questionou ao pousar a mão na minha perna para chamar a minha atenção e eu rapidamente acenei que não ao olhar para as suas feições.

Ele soltou um pequeno sorriso ao qual rapidamente elevei uma sobrancelha a sua maliciosidade expressa. Calum olhou para o Ashton e ele simplesmente  elevou uma sobrancelha ao olhar-me nos olhos.

GIRL ZONE • cthOnde histórias criam vida. Descubra agora