Capítulo 1

20.1K 1.4K 396
                                    


Quatro dias antes – Quarta-Feira/Abril

"ANIMALS – Maroon 5" começou a tocar, pelo segundo refrão, no meu Ipod, sobre a mesinha de cabeceira ao lado da cama, alto o bastante para que eu desse um pulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"ANIMALS – Maroon 5" começou a tocar, pelo segundo refrão, no meu Ipod, sobre a mesinha de cabeceira ao lado da cama, alto o bastante para que eu desse um pulo. Eu tinha acabado de pegar no sono.

Do outro lado do quarto ouvi Chloe xingar. Cobri minha cabeça com o cobertor como se aquilo fosse me impedir de ouvir a música.

- Desliga isso! – Disse uma Chloe meio grogue.

Dominada pelo sono, eu não sabia nem em que lugar eu estava agora, quanto mais me lembrar das funções liga/desliga do meu Ipod. Era tecnologia demais para meu pobre cérebro uma hora dessas da manhã.

Ouvindo mais uma vez o refrão, não tive escolha a não ser tatear sobre a mesinha de cabeceira à procura do aparelho. Na minha vã tentativa acabei derrubando um monte de coisas no chão, inclusive o bendito Ipod.

- Droga! – virei-me e agarrei o aparelho rosa no chão. Pressionei duas vezes o botão antes que a música cessasse por completo. – Temos que levantar Chloe. – Sentei-me e devolvi o Ipod para o lugar, junto com as coisas que eu havia derrubado. – Chloe! – Olhei para a cama do outro lado do quarto, onde Chloe se enfiava ainda mais debaixo das cobertas e cobria a cabeça com o travesseiro, murmurando algo que com certeza não era de nenhum dialeto conhecido.

- Merda, Chloe! – levantei-me e o edredom se enroscou na minha perna. Caí feito uma idiota no chão. – Chloe, nossa primeira aula é com a Todorka. Você não quer chegar atrasada, quer?

Ela murmurou alguma outra coisa.

Finalmente cheguei até a cama dela e puxei suas cobertas, jogando-as no chão, junto com o travesseiro.

- Chloe! – aquilo era praticamente um ritual. Todas as manhãs era aquele drama com ela.

Chloe Blake era americana, filha de um político. Ela estudava na mesma classe que eu, no Instituto Rikall Voisard, desde que éramos garotinhas. Dividíamos o mesmo quarto desde então. Cortesia da casa.

- Ela vai acabar com você! – Chloe se encolheu para a parede em uma tentativa falha de fugir de mim. – Não me faça chamar o time de futebol para te derrubar da cama! – ameacei. – Vamos! Ah Eu desisto. – Disse jogando as mãos para o alto.

Então corri para o banheiro.

E assim começava mais um dia no Instituto Rikall Voisard, uma das melhores escolas internato da Europa. Meu lugar preferido no mundo. Só que não.

Minutos depois Chloe e eu erámos um vendaval no quarto, enquanto pegávamos nossos materiais e colocávamos o uniforme.

Eu, com uma maçã na boca, calçava meu sapato às pressas. Depois levantei a cabeça para assistir Chloe correr de um lado para o outro, sempre perdida sem saber o que fazer primeiro, em seu lado do quarto.

Degustação - My Princess - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora