Show Heffron Drive no Brasil (Parte I)

35 0 0
                                    

• Beatriz's POV:

Nem acredito que sábado passou praticamente voando de meus olhos.
Giovana não parava de ficar tagarelando sobre a chegada de Kendall e Dustin ao Brasil. Aquilo tinha acabado comigo, mesmo estando feliz por eles estarem realizando seu primeiro show da HD em solo brasileiro.
Enfim...
No sábado a tarde, Gih tinha me mandado várias mensagens no meu celular, avisando sobre a chegada de Kendall e Dustin. Sem contar sobre mais algumas implorações para ir no show deles que acontecerá hoje. Uma de suas mensagens foi um vídeo que ela tinha gravado no aeroporto, mas naquele momento eu não estava afim de ver. Poderia ser importante, mas a primeira coisa que vinha em minha mente era Kendall falando o quanto amava o Brasil ou podia estar falando que ainda me amava ou coisa do tipo.
Por falar nele, confesso que estava morrendo de saudade dele, de todas as maneiras, mas principalmente quando ele ficava o tempo todo comigo, sendo o meu namorado. Eu não contei isso a ele, quando ele estava aqui antes de ir para a turnê, pois eu fiquei com medo de qual seria sua reação. Talvez, ele não pensasse mais em mim, que me via apenas como uma amiga... Só de pensar nisso, sentia um aperto enorme em meu coração.
Já perceberam que sou bem expressiva quando o assunto envolve Kendall Francis Schmidt, mas eu não tenho culpa se eu ainda o amo, apesar de tudo o que aconteceu.
Raramente, aqueles acontecimentos invadiam minha mente. Aqueles dias em Los Angeles, principalmente no dia da revelação, foi a noite mais dolorosa que já passei em toda a minha vida, até agora.
Enfim...
Sábado à noite, foi a festa de Halloween de Isabelle e mesmo assim, sabia que de qualquer jeito, Mary iria implorar para eu ir ao show no dia seguinte.
Após várias implorações, vindo de ambas... Eu decidi cede-las, ou seja, para deixa-las satisfeitas, falei a elas que iria no show da Heffron Drive, mesmo sabendo que a qualquer instante, eu podia vê-lo ou as duas poderiam me arrastar para dentro do camarim afim de deixar-nos a sós.
Sem contar que a noite, após a festa, eu demorei meia hora para conseguir dormir e apesar disso acontecer, não sei como, mas eu acabei sonhando com o show. Sonhei que após o show, assim que todos saíram do local exceto eu, Mary e Gih, Kendall voltou para o palco e dedicou duas músicas para mim. Depois que ele cantou e tocou, eu sai correndo, mas nem consegui saber o final daquilo, pois acabei acordando.
Embora isso foi somente um sonho, posso dizer que para mim parecia tão real. A verdade é que, como disse antes, eu ainda o amo e muito. Eu não sei se iria agir da mesma maneira, se esse sonho se tornar realidade.
Após eu, Mary e mais uma amiga, Ana Flávia, tomarmos nosso café da manhã, voltamos para o quarto e nos arrumamos. Eu estava vestindo uma blusa verde clara, uma calça legging preta, um vans vermelho e uma blusa xadrez verde escura amarrada na minha cintura. Em seguida, pegamos nossos pertences e saímos de casa.
Primeiro, deixamos Ana na sua casa e em seguida, fomos buscar Gih, o que não demorou muito. E em menos de quarenta e cinco minutos, já estávamos em frente ao Carioca Club.
- Nem acredito que já estamos aqui! - Diz Mary.
- Eu também não acredito! - Diz Gih.
Não disse nada a elas, apenas dei um breve sorriso, tentando mostrar-lhes o quanto estava animada por estar ali.
- Acho melhor nós irmos almoçar, antes de entrar na fila. - Digo a elas, com os braços cruzados.
- Podemos dar uma olhada por aqui, caso não encontrarmos, podemos ir com aquelas meninas que conhecemos alguns minutos atrás. - Sugeriu Gih.
Eu e Mary não dissemos nada, apenas balançamos nossas cabeças positivamente e começamos a caminhar pela redondeza, até que avistamos o shopping Eldorado.
- Olha que eu conheço muito bem esse shopping... Também, depois de ficar quinze horas nele. - Diz Gih.
Não dissemos nada em troca, apenas tivemos um pequeno ataque de risos, após seu comentário, enquanto andávamos pelo shopping.

~~~~ Cinquenta minutos depois ~~~

Até decidirmos onde iríamos almoçar, demoramos mais ou menos uns cinco minutos. Em seguida, passamos no banheiro, saímos do shopping e caminhamos apressadamente por causa da chuva até o Carioca Club.
Faltavam apenas três horas para abrir as portas principais, mas como éramos VIPs, não precisaríamos ficar na fila para podermos adentrar no local, mas mesmo assim, Gih e Mary, estavam fazendo questão para que ficássemos em uma das filas.

~~~~ Duas horas e quarenta minutos depois ~~~~

- Bia... Daqui a pouco nós seremos as próximas a entrar, já que Kendall nos pediu para sermos as últimas. - Diz Mary.
- A única coisa que não entendemos foi o motivo de você não querer entrar. - Diz Gih.
- Meninas, é tão simples quanto vocês imaginam... - As digo, posicionando-me fora da fila. - Eu não quero ver-lo. Sei que vão me encher o saco para eu entrar, mas eu não estou no ânimo apropriado para esse tipo de acontecimento. Portanto, estarei dentro do Carioca, no camarote, esperando por vocês. Espero que esse Meet não demore.
- Quer que a gente diga alguma coisa para eles? - Pergunta Mary.
- Sei lá... Diz a eles que estou orgulhosa e o resto vocês podem inventar. - Digo a elas, esboçando um breve sorriso.
Elas não disseram nada em troca, apenas assentiram balançando suas cabeças positivamente.
Assim que saí de perto delas, caminhei até a porta principal do Carioca e adentrei, mostrando meu ingresso em seguida.
Não demorou muito para achar um lugar menos tumultuado no camarote. Em seguida, encostei-me no parapeito e olhei na direção do palco. Sabia que em menos de três horas, eu o veria de novo. Não sei porque, mas estava com pressentimento de que algo iria acabar me surpreendendo no final das contas.
- Como eu sinto sua falta, Kendall! - Sussurro, de cabeça baixa, somente para eu ouvir.

Enquanto isso...

- O que deu na Bia? - Pergunta Gih a Mary, prontas para serem as próximas a entrar no Meet.
- Não sei... Ela está desse jeito, faz tempo. Ontem na festa, ela também estava assim, mas depois conseguimos anima-la, graças a ajuda de Isa.
Gih não disse nada em troca, apenas a deu um breve sorriso. Em seguida, um segurança chamou-as...
- Nós já o conhecemos. - Diz Mary e Gih ao mesmo tempo para o segurança.
Em seguida, ele libera passagem a elas, entrando assim no cômodo.

• Kendall's POV:

Várias e várias fotos foram tiradas durante o Meet, e até agora, nenhum sinal das garotas, principalmente dela. Isso fazia com que eu ficasse mais nervoso e ansioso, só por tentar ver-la. Espero que Mary e Gih, tenham conseguido traze-la.
Confesso que esse plano maluco estava superando todas as minhas expectativas, até agora. Se as garotas conseguirem traze-la até aqui  e tentarem "empurra-la" para dentro dessa sala, meu plano estaria quase completo. Caso contrário, meu plano iria por água baixo. Só espero que isso não aconteça, se não, eu não sei o que faria sem ela.
- Como eu sinto sua falta, Bia. - Sussurrei para mim mesmo, enquanto esperava a última fã entrar.
Assim que olhei para a porta, avistei minhas duas garotas...
- Oi Kendall... - Diz as duas em uníssono, vindo em minha direção, abraçando-me ao mesmo tempo.
Nos abraçamos durante alguns segundos, até que nos soltamos e olhei em volta, tentando procura-la, e não consegui obter algum sucesso.
- Olha Kendall... - Diz Mary, chamando minha atenção. - Sabemos que, você queria que ela tivesse entrado conosco, mas nós fizemos o nosso melhor.
- Até tentamos convence-la de entrar, mas ela não nos ouviu e decidiu que ficaria no camarote a nossa espera. - Completou Gih.
- Entendi... - Digo, pensativo. - Então... Teremos que ir para o plano B.
Bom... O plano A era para tentar reconquista-la durante o Meet, ou seja, nesse momento. Mas, como ela decidiu não aparecer, partirmos para o plano B, que eu tenho que reconquista-la no show.
- Está na hora de organizar o plano B! - Digo a elas, e em seguida, lhes contando, junto com Dustin, todo o plano.
- Antes de voltarem para a Bia... - Digo, chamando a atenção delas. - Vocês podem me dar o pen-drive?
Elas não disseram nada, apenas assentiram e entregaram-me o objeto, em minhas mãos.

- É hoje que a terei de volta! - Pensei, enquanto terminava de arrumar-me, antes de entrar no palco.

• Beatriz's POV:

Meu Deus! Como elas estavam demorando! O primeiro show da noite, a banda Fly, já estava no palco se apresentando, enquanto eu olhava em volta, a procura de minhas amigas e não consegui obter algum sucesso.
- Onde será que elas estão? - Pergunto a mim mesma, mesmo naquela fanfarra.
- Procurando por alguém? - Diz duas vozes masculinas ao meu lado.

Memories & Melodies (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora