Capítulo 19 - Um Colo?

75 22 10
                                    

P.O.V Jane.

- Então enquanto nosso pai está terrivelmente estressado, nossa mãe a ponto de explodir de estresse e Barry desolado você está curtindo suas férias aqui na praia, Jane? - Fechei os olhos escutando Annie gritar comigo sem se importar se alguém iria ouvir.

Eu estava sentada em minha cama enquanto ela andava de um lado para o outro bastante exaltada. Annie chegava a estar vermelha. Estava extremamente parecida com Gregory Waolken.

- Você ainda vai ficar calada!? - Perguntou cruzando os braços parada em minha frente.

Abri a boca para dizer algo, porém fui rudemente interrompida:

- Não venha falar suas justificativas. - Continuou seu discurso chato. Revirei os olhos sem que ela visse, afinal eu não queria mais do surto da Annie.

De certa forma ela estava correta, posso entender seu ponto de vista. Se ela que tivesse sumido eu seria muito pior.

Suspirei cansada e tentei me concentrar em suas palavras.

- Ao menos deveria ter nos dado alguma explicação.

- Você não me deixa falar. - Murmurei em tom baixo sem encará-la.

Annie abaixou seu olhar até mim e respirou fundo antes de se sentar ao meu lado na cama dando um claro sinal para que eu finalmente contasse minha parte.

- Eu apenas estava cansada e frustrada. - Desabafei em um espiro cansado. Cansado porque já não aguento mais toda essa sujeira que estou envolvida. - Meu trabalho não me compensa, Annie, as pessoas mentem pra mim e... - Não sei o porquê mas senti lágrimas molharem meu rosto e em seguida um abraço forte de minha irmã.

- Me conte o que aconteceu. - Pediu acariciando meu cabelo com certa delicadeza.

Annie ao contrário de mim tinha unhas bem curtas, o que deixava seu cafuné diferente, porém ainda bom.

Deixei uma risada escapar. Não poderia contar o motivo de meu pequeno surto infantil.

Escute Annie, acontece que um idiota chamado de Fantasma expôs que a organização a qual eu dei minha vida pela causa que ela me proporcionou na verdade é de má conduta, e aliás, esse fantasma que me contou tudo é ninguém menos do que o seu namorado por quem provavelmente você está apaixonada, oh, e não posso me esquecer do seu ex namorado e também o homem que além de desgraçar sua vida, também é o seu atirador e adivinhe só! Provavelmente ele é o líder da organização que trabalhei por anos.

Com toda a certeza eu não poderia contar tudo para ela.

- Confidencial. - Resmunguei sem olhá-la nos olhos.

Annie bufou e com certeza revirou seus olhos.

- Somos irmãs, Jane, precisa me contar o que aconteceu para que eu possa te ajudar. - Falou com tamanha mansidão em sua voz. Essa mansidão era tão comum de nossa mãe.

Ao menos poderia contar em parte, correto?

- Eu descobri que há corrupção no Grupo Link. - Confessei aconchegando-me em seus braços magrelos.

- Jane...

- Provavelmente eu estava trabalhando diretamente para os que quero destruir. Talvez Barry tenha sido colocado em minha vida apenas como um jogo do líder deles. Eles me controlam, eu não sei se posso confiar no meu noivo ou em Tábata, qualquer um deles. - Expus completamente os pensamentos que rondaram minha mente nesses dias que estive fora.

De fato eu não me importava por ter apanhado por anos, ou por ter sido enganada por meus colegas, mas Barry... Barry é o homem que amo, não consigo pensar na possibilidade dele não me amar ou pior, ele ter me enganado por todos esses anos.

ClintonOnde histórias criam vida. Descubra agora