Era um dia bem ensolarado , mas frio para mim , a única coisa que eu queria era me divertir , me enturmar com as pessoas , fazer novas amizades , enfim ... Ser feliz ...
" viver a vida "
Eu tinha muitos amigos e era uma pessoa muito social , apenas mesmos com 10 anos. mas tudo isso foi pelo ralo aparti do momento em que eu começei a mudar , me transformar , colocar corpo foi daí que as pessoas começaram a me ver com olhares diferentes , soltar piadas e enfim me propor coisas horrorosas. Me oferecerem drogas , bebidas alcoólicas , e me chamarem pra fazer programa e me chamarem para pousar nua , pois meu corpo cheio de curvas , meus cabelos longos e castanhos e meus olhos Verde atraiam muitos olhares até os de quem eu mais temia ... neste dia minha mãe tinha me emplorado pra não sair de casa ... mais eu tinha visto um vestido muito lindo na vitrine de uma loja e eu não queria que OUTRA PESSOA COMPRASSE era o único que tinha naquele modelo.- Luana Scarlet , você não vai sair de casa hoje , já estar resolvido ...
- mas mãe ...pfvr eu ja tenho 15 anos e não sou mas nenhuma criançinha não eu tenho juízo ...
- eu também dizia isso até minha barriga começar a crescer ... eu ja disse que vc não vai e não adianta implorar , se você sair dessa casa hoje eu não me chamo: Laura Scarlet...
- então pode separar o dinheiro para ir no cartório porque você vai ter que mudar de nome
Ñ era para eu ter dito isso senhor agora ela vai me matar ... mas ñ ,aconteceu ao contrário ela me deixou bem viva ... bem viva o suficiente para ir comprar o meu vestido ...
Mas hj me arrependo amargamente de ter saído aquela noite , me arrependo muito mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inimiga
RandomUma garota de 15 anos que se chama Luana e apaixona por um garoto que a namorada dele virá a maior inimiga de Luana de tempo de férias ... mas quando começam as aulas elas descobrem que vão estudar juntas e Duda tenta fazer tudo na vida de Luana d...