Perdendo o medo

87 3 5
                                    

Harry POV's

Passamos os dias juntos. A melhor parte é que eu estava com ele e a pior parte é que toda vez que eu e Louis estávamos prestes a nos beijar Zayn,Liam e Niall chegavam bem na hora e atrapalhavam tudo,mas eles são legais apesar de serem extremamente irritantes as vezes,eles me encheram de perguntas constrangedoras como "Você e o Louis já se pegaram?" ou " Vocês já transaram?" aquele tipo pergunta que só as mães fazem,Louis morreu de vergonha,mas confesso que foi bom passar o dia com eles especificamente com Louis. Hoje o dia será dedicado só a mim e o Louis,um dia só meu e dele,eu farei um surpresa a ele. Chamei ele ontem para sair hoje assim que Liam,Niall e Zayn estavam dormindo no meio da sala esgotados de tão cansados também eles não paravam um segundo,como Louis aguenta? Aprecem crianças. Mas eu gosto deles,eles fazem o meu Louis - se é que posso chama-lo assim - feliz.

Meu corpo está exausto,eu poderia dormir aqui por horas e horas mas,não posso deixar o meu pequeno esperando,mas estou tão cansado.Okay é melhor eu levantar e tomar um bom banho espero que não me atrase,mas antes deixa eu ver a hora - peguei meu celular em baixo do travesseiro desbloqueado o mesmo vendo a hora - puta que pariu já são quase 2:30,eu estou realmente atrasado isso não podia acontecer,merda.Espero que ele não fique chateado comigo - então vai tomar banho logo se não quiser se atrasar mais ainda - tomei banho rapidamente,eu coloquei uma legal,mas confortável e coloquei meu perfume favorito logo em seguida. Dei uma olhada rápida no espelho e por incríveis que pareça meu cabelo estava bom - obrigado Deus por ter me poupado 2 horas arrumando meu cabelo - saí de casa e logo entrei no carro dando partida logo em seguida.

Zayn POV's

Harry está atrasado. O Louis não vai gostar nada disso,logo hoje que Louis está bem vestido,bonito e muito cheiroso - cá entre nós o Louis não se veste bem a tempos - mas sabe? É estranho vê-lo calmo assim assistindo televisão enquanto espera seu gato chegar. Se fosse eu que tivesse atravessado,ele estaria furioso me xingando mais que a preta do leite. Não passou nem 5 minutos,ele chegou e ouço a campainha tocar " Ding Dong " vendo o Liam abrir a porta e bom era ele. Meu Deus se eu não amasse tanto o meu urso,eu não sei o que faria com esse Deus Grego logo ali na frente - pare de pensar besteira seu idiota,ele é do seu melhor amigo-.

Harry POV's

Todos ficaram me olhando,eu me perguntava o porque? Será que meu cabelo está bagunçado ? Ou meu rosto está sujo? - verifiquei meu rosto,passei a mão pelo meu cabelo,vi minha roupa,mas não havia nada de errado- eu estou sentindo minhas bochechas queimarem.

- Desculpe pelo atraso,eu espero que me perdoe - Disse coçando a nuca sem graça.

- Não,tudo bem - Louis disse e logo abriu um sorriso enorme com direito a ruguinhas no canto dos olhos e tudo.

- Escuta,porque estão todos me olhando dessa forma ? - Cochichei no seu ouvido chegando mais perto.

- É que você está gato se me permite dizer - Ele cochichou de volta e logo senti minhas bochechas queimarem mais ainda.

- Sério ? - Cocei a nuca novamente,droga,por que eu faço isso toda vez que fico envergonhado? Isso é um saco.

- Uhum - Ele confirmou com a cabeça soltando uma risadinha logo depois.

- Er....v-vamos agora? - Disse o acompanhando até a porta,enquanto se despedia dos amigos.

Abri a porta dando caminho para ele passar primeiro - O que foi ? Sou cavaleiro - caminhamos até o carro,abri a porta do passageiro pro mesmo entrar e logo entrei no carro dando partida indo em rumo ao nosso destino. Primeira parada sorveteria - a melhor de Miami - estacionei o carro aqui perto e logo saímos mas,eu não pude notar o quanto sem jeito Louis estava.

Summer Love - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now