Capítulo 60

1.2K 66 0
                                    


(Alícia)

3 meses depois

Estava no quarto dos bebês olhando todas as roupinhas e torcendo para que eles chegassem logo, já tínhamos comprado tudo e os nomes já estão definidos, a nossa princesa se chamaria Lívia e nosso príncipe Noah.

Ed estava bem mais apavorado do que eu para a data do parto, que poderia ser de hoje a duas semanas pela frente. Ele quase nunca dormia, passava a maioria do tempo me observando, vendo se eu estava bem, depois de algum tempo não conseguia dormir direito também, minha barriga estava enorme, e por sempre esta muito cansada eu consegui uma licença na faculdade e no meu estágio de publicidade.

Quase todas as tardes Lúcia, Jess e Pam estavam aqui em casa, Lúcia sempre me dava dicas sobre os bebês, a minha sogra ficava com uma pontinha de ciumes, porque ela morava um pouco longe da gente, mas ela havia garantido que assim que eu ganhasse ela poderia vim para cá se eu precisasse. Hoje Ed não iria a faculdade, ele me se recusou a se separar de mim a noite, ele estagiava durante o dia e a noite ficava cuidado de mim, ele disse que pressentia que eu entraria em trabalho de parto a noite, e por lembrar do Ed já eram quase 18hs e ele deveria esta a caminho de casa.

Decidir tomar um banho, pedi magda que preparasse meu banho para mim, eu estava exausta porque eu havia caminhado pelo condomínio, o médico me recomendou repouso, mas ficar o dia inteiro de pernas para o alto, não era o que eu realmente queria.

- Senhora Alícia, seu banho já esta pronto. - Ela disse passando perto de mim.

- Magda, já disse você é como uma mãe pra mim, pode me chamar de Alícia, somente de Alícia. - Disse sorrindo.

- Vou tentar, já que insiste. - Ela disse sorrindo de volta.

Entrei para o banheiro tirei minha roupa suada, e entrei de vagar na banheira, assim que entrei comecei a me esfregar, a melhor parte do banho era quando a água cobria minha barriga totalmente e meus anjinhos começavam a chutar, eles pareciam sentir o quanto a água estava gostosa. Fiquei quase 20 minutos relaxando na banheira, até que uma mão tampa meus olhos.

- Adivinha quem é? - Era Ed me surpreendo. E me surpreendeu de verdade, não ouvi nenhum movimento.

- O amor da minha vida? - Perguntei de voltar sorrindo.

- Claro. - Ele disse destampando os meus olhos e me dando uma caixa de bombons com uma rosa.

- Obrigada amor, não precisava. - Disse sorrindo.

- Agora me dá os presentes, acho que tem lugar pra mim aí. - Ele disse pegando os presentes e se despindo de pressa.

Ele entrou na banheira, eu o passei sabão em todo o seu corpo, trocamos algumas intimidades e depois saímos.

Magda já tinha colocado nosso jantar na mesa, então descemos, ele como sempre foi cavalheiro e puxou a cadeira para mim poder sentar.

- Então meu amor, como foi seu dia? - Ele perguntou ao me olhar enquanto magda nos servia.

- Entediante como sempre, mas hoje eu saí para caminhar aqui no condomínio. - Disse um pouco apreensiva, sabia que ele talvez iria me xingar.

- Amor, o que o médico disse, essas ultimas semanas seriam de repouso absoluto, imagina se nossos bebês nascem no jardim. - Ele disse chamando minha atenção. Aceitei em cheio, ele não gostou nadinha do meu passeio.

- Tudo bem, e também sinto que eles vão chegar logo logo. - Disse sorrindo.

- Tomara amor, não vejo a hora de chegar logo esse momento. - Ele disse sorrindo.

Jantamos conversando sobre a faculdade, já estava com saudade dos meus amigos do meu curso, eles com certeza viram conhecer nossos anjinhos assim que eles nascessem. Na verdade meu parto me preocupava um pouco, pois seria Cesárea, mas os médicos me tranquilizaram bastante na ultima consulta, mas mesmo assim me sentia um pouco apreensiva.

Assim que acabamos de jantar, subimos para o quarto e ficamos comendo alguns chocolates antes de dormir, Ed como sempre fez massagem nos meus pés que estavam muito inchados devido ao peso da minha enorme barriga, e eu acabei caindo no sono.

-----------------------------------------------------

Então meus amores, queria pedir vocês mais uma vez que dessem uma olhada na minha nova história "UMA MULHER DE SORTE"!!

Beijos e até o próximo capítulo!!!


Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora